Brasil,

Domingo, 10 Abril 2016

Seguro Ambiental: onde estamos

As mudanças econômicas, industriais e comportamentais das últimas décadas nos fizeram refletir sobre a maneira como devolvemos ao meio ambiente o que ele nos dispõe. Foi assim que a palavra sustentabilidade entrou nas agendas corporativas, pautando fóruns e plataformas sociais mundo afora. Ainda que tenhamos muito a evoluir neste campo, políticas privadas e legislações específicas colocaram a gestão ambiental no cabeçalho de assuntos a serem privilegiados.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Economia Criativa e as oportunidades de mercado

O Brasil é o quarto consumidor de jogos digitais do mundo, sendo um importante empregador de mão de obra especializada e se fixando como um mercado bilionário, com expetativa de crescimento de 13,5% ao ano, segundo pesquisa encomenda pelo BNDES. Com mais de 60 milhões de usuários, esse mercado vem ampliando o seu perfil de consumo, que até então era em sua grande maioria de público jovem masculino e hoje já conquista mulheres, crianças e idosos. Muito disso se explica pela facilidade de acesso aos smartphones e as redes sociais, além é claro da utilização de games em muitas outras áreas como na educação, nos negócios e na medicina, não sendo mais uma exclusividade voltada apenas ao entretenimento.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS