Brasil, 19 de Julho de 2018

+ F O N T E -

AUTOGLASS estreita relação comercial com corretores no 17º Conec

A participação da Autoglass na 17º edição do Conec foi muito especial. Nos três dias de evento, a Autoglass esteve presente com um estande cuidadosamente planejado para recepção dos participantes, além de contar uma equipe totalmente preparada para recebê-los, focados em estreitar a relação comercial e mostrar o quanto a Autoglass pode ser parceira dos corretores de seguros.
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O Corretor de Seguros é o Canal !

O produto seguro não é um bem de consumo que pode ser entregue sem informações mais detalhadas sobre suas características e funções básicas. Trata-se de um contrato que, infelizmente, ainda não é tão difundido como deveria em nosso País. Uma questão cultural, econômica ou os dois fatores? Desta forma, o Corretor de Seguros é o profissional capacitado para oferecer consultoria, orientação e atendimento às reais necessidades dos segurados. E também é fundamental para a identificação e desenvolvimento de negócios em novos nichos de mercado

Setor de seguros reforça expectativa de retomada de crescimento em 2017

A edição de setembro da Carta de Conjuntura do Setor de Seguros lista alguns indicadores que permitem reforçar a expectativa de crescimento econômico em 2017. De acordo com a publicação, que é assinada pelo Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo), a queda do dólar comercial, que passou de um patamar de R$ 4,00 para R$ 3,25, a bolsa de valores operando em alta e o PIB para o ano de 2016 são os principais fatores para essa confiança.

CCS-SP celebrará 44 anos em almoço com associados

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) reservou o dia 25 de outubro (próxima terça-feira) para comemorar seu aniversário de 44 anos em almoço exclusivo para associados. O encontro será realizado às 12h no restaurante Circolo Italiano, na Avenida Ipiranga, nº 344, centro da capital.

Presidente do CVG-SP participa do III Terra Brasis Open

Convidado por Paulo Botti, presidente da Terra Brasis, o presidente do CVG-SP, Dilmo B. Moreira, participou do III Terra Brasis Open, torneio de tênis realizado no dia 1º de outubro, em Alphaville. O evento celebrou o quarto ano de operação da resseguradora, que, recentemente, passou a integrar o quadro de associadas ao CVG-SP.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Auto popular: uso de peças não originais só com aval do segurado

A Susep publicou na edição de 3/10 do Diário Oficial da União, a Resolução 340/16 do CNSP, que altera a regra para operação do seguro popular de automóvel. A norma esclarece que a permissão do uso de peças oriundas de desmontagem não afasta a possibilidade de utilização de peças de reposição adequadas e novas desde que apresentem as mesmas especificações técnicas do fabricante, asseguradas ao destinatário informações claras, suficientes e destacadas acerca da procedência e da adequação do produto.

Assinar este feed RSS