Brasil, 20 de Junho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Livro prova que é possível enxergar melhor sem cirurgias e uso de óculos

Em “Abra seus olhos”, a terapeuta ocupacional Tatiana Gebrael traz exercícios e explica o método Self Healing, que defende a melhora natural da visão

Certamente, você conhece alguém que usa óculos de grau ou fez alguma cirurgia nos olhos; afinal, segundo dados do IBGE, cerca de 35 milhões de brasileiros (20% de toda a população do país) sofrem com algum problema de visão. Mas você acreditaria se alguém dissesse que é possível enxergar melhor sem depender de intervenções cirúrgicas e, até mesmo, de óculos?

Para a terapeuta ocupacional Tatiana Gebrael, isso é perfeitamente possível. Em seu livro “Abra seus olhos”, lançamento da Buzz Editora, a especialista em melhora natural da visão pela School for Self Healing, em São Francisco, nos Estados Unidos, traz dicas e exercícios simples que podem tratar problemas visuais como estrabismo, astigmatismo e hipermetropia. “Perder a visão tem sido tão comum que as pessoas já nem enxergam mais o tamanho do problema que estamos vivenciando como sociedade, como humanos. O descaso natural com os olhos traz consequências desastrosas. E pagamos um preço por não cuidar deles”, comenta.

Tatiana faz parte de um grupo de especialistas que adotam o método Self Healing, proposto pelo ucraniano Meir Schneider, que aprimorou a técnica após se recuperar de uma cegueira de infância. Essa terapia natural é indicada para o tratamento de diversos tipos de dificuldade na visão, desde miopia até doenças graves como a catarata. Hoje, mais de 7 milhões de pessoas no mundo todo são adeptas dessa técnica e têm alcançado resultados impressionantes.

“Eu fui aquela que duvidou de tudo, aquela que achava milagroso demais. Só pude compreender o sentido desse método quando experimentei, e ele funcionou não só para mim, mas também para milhares de alunos. Quero que todos vejam isso com seus próprios olhos. E acredito que vão ver”, afirma a autora.

No YouTube, os vídeos de Tatiana já ultrapassam a marca de 8 milhões de visualizações e, no Facebook, seu conteúdo alcança mais de 1 milhão de internautas todas as semanas. Em “Abra seus olhos”, a autora se propõe a levar a técnica alternativa a um número ainda maior de pessoas, para que, assim como ela, possam melhorar ou solucionar uma série de problemas na visão. Tatiana, que já sofreu de estrabismo, astigmatismo e hipermetropia, hoje não depende mais dos óculos, tem olhos saudáveis e quer abrir os de todos nós.

Serviço
Título: Abra seus olhos
Autora: Tatiana Gebrael
Selo: Buzz Editora
Páginas: 240
Preço: 39,90
Gênero: Desenvolvimento Pessoal
Site: www.buzzeditora.com.br


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::