Brasil, 18 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Eletroacupuntura é aposta para tratamentos estéticos no Sul Fluminense

Técnica da Medicina Chinesa surpreende com benefícios para o corpo e a mente

Chegou o verão! E com ele sol forte, altas temperaturas e a corrida pelo chamado ‘corpo perfeito’. Nesta época do ano aumenta o interesse e a busca por procedimentos estéticos, que aliados à rotina de exercícios físicos e os cuidados com a alimentação, são capazes de eliminar os quilinhos e as gordurinhas indesejadas.

E é neste cenário que surgem os benefícios da tradicional Medicina Chinesa. Além de atuar no alívio das dores e estresse, e na promoção do equilíbrio físico e mental, a acupuntura se destaca também como um grande aliado nos procedimentos estéticos, e o método já pode ser encontrado na região Sul Fluminense. Com técnicas não invasivas, as pequenas agulhas combatem rugas, gordura localizada e flacidez, como explica a acupunturista Ariana Del Mônaco Mollica.

- Com a eletroacupuntura – conectando as agulhas à eletricidade - é possível tratar com sucesso rugas, acnes, envelhecimento precoce, estrias e celulites, por exemplo. A grande vantagem desse método é que ele não é tem efeitos colaterais e não precisa de cuidados extras no período de recuperação. Os procedimentos, inclusive os para tratamentos de manchas, não precisam ser suspensos durante o período de verão, o que também é um benefício – detalha Ariana.

Qualquer tipo de alteração na pele de grau leve a moderada pode ser tratada através da acupuntura estética. Os resultados podem ser vistos, em média, a partir da quinta sessão. Segundo Ariana, outra vantagem é a possibilidade do tratamento ir além da aparência física.

- A acupuntura trata de dentro para fora, então ao procurar a técnica para um procedimento estético, o paciente acaba recebendo um tratamento interno, já que as agulhas ajudam no bom funcionamento e desintoxicação do corpo – conta Ariana que completa: - A acupuntura ajuda a melhorar os sintomas da ansiedade, que é um dos fatores que impedem o emagrecimento. A técnica promove o equilíbrio do corpo de forma natural, acelerando o metabolismo e eliminando as toxinas através da urina, aumentando assim, a saúde corporal estética.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::