Brasil, 18 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

SBED intensifica parceria com AMIB

Desde o começo deste ano reforçando a aproximação com a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), a Sociedade Brasileira Para Estudos da Dor (SBED), participou recentemente de dois eventos da especialidade. Estivemos presentes na 15ª edição do Congresso Paulista de Terapia Intensiva (XV COPATI), realizado em Campos do Jordão (SP) de 2 a 5 de agosto, e no primeiro Congresso Brasiliense de Terapia Intensiva (I COBRATI), que ocorreu nos dias 10 e 11 deste mês em Brasília (DF).

Nos dois eventos, Gustavo Nascimento, representante da SBED, divulgou o XIII Congresso Brasileiro de Dor, que será realizado em Natal (RN) de 12 a 15 de setembro. Além da distribuição de fôlderes com o programa preliminar do congresso, também houve conversas com expositores e com os participantes para divulgar a Sociedade e atrair novos sócios e parceiros. “A terapia intensiva e a dor são áreas bem próximas e acreditamos que juntos poderemos desenvolver trabalhos interessantes para as duas especialidades”, declarou um dos participantes.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::