Brasil, 18 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Dr. consulta é a marca brasileira no Interbrand Breakthrough Brands 2017

Estudo desenvolvido pela consultoria global tem como foco uma nova geração de marcas que está mudando o mundo

São Paulo, 23 de maio de 2017 – A Interbrand anuncia o lançamento global de seu segundo estudo anual Interbrand Breakthrough Brands, realizado em parceria com a NYSE (Bolsa de Valores de Nova York), Ready Set Rocket e Facebook. Após a análise de mais de 350 inscrições encaminhadas pelo público em geral e por influenciadores de todo o mundo, 40 marcas foram selecionadas como Breakthrough Brands de 2017, cada uma ilustrando poderosos insights de branding. O Brasil é representado no relatório Interbrand Breaktrough Brands 2017 pelo segundo ano consecutivo, desta vez com a dr.consulta, que está usando a sua criatividade empreendedora para promover as transformações sociais.

“É muito importante que o Brasil esteja representado no relatório Interbrand Breaktrough Brands pelo segundo ano consecutivo. Em um momento em que muitas marcas enfrentam uma crise de valores, além de perder autenticidade e fidelidade dos consumidores, marcas como a dr.consulta, por exemplo, estão usando a sua criatividade empreendedora para promover as transformações sociais que precisamos”, diz Daniella Bianchi, diretora geral da Interbrand São Paulo. Na edição 2016, a doBem e o Nubank foram as marcas brasileiras contempladas no relatório.

A dr.consulta é uma rede de centros médicos que oferece consultas e exames de forma acessível para famílias sem acesso ao sistema de saúde. Médicos com boa formação, uma concepção de serviços centrada no paciente e o uso inteligente de tecnologia contribuem para uma experiência de atendimento de alta qualidade. Assim, o paciente economiza tempo e recursos e pode alcançar uma vida mais saudável.

Fundada em 2011, a rede tem 33 unidades em operação (Sacomã, Jabaquara, São Bernardo do Campo, Nove de Julho, Tatuapé, Diadema, Santo André, Tucuruvi, República, Teodoro Sampaio, Santana, Itaquera, Itaim, Brigadeiro, SP Market, Largo Treze, Barra Funda, Capão Redondo, Brás, Osasco, Penha, Santa Cruz, Centro de Diagnóstico Santa Cruz, Guarulhos, Lapa, Consolação, Mauá, Taboão da Serra e Paraíso, Luz, Butantã e Santos), nas quais é possível agendar com rapidez exames de laboratório ou imagem e consultas em mais de 50 especialidades, como ginecologia, oftalmologia, cardiologia, dermatologia e otorrinolaringologia.

Sobre a Interbrand

A Interbrand acredita que marcas crescem quando o negócio tem uma estratégia clara e proporciona aos consumidores uma experiência única. Com presença e atuação em 22 países, a Interbrand é uma consultoria global que ajuda marcas e negócios a crescer por meio de uma combinação de estratégia, criatividade e tecnologia. Publica anualmente os relatórios Best Global Brands, Interbrand Breakthrough Brands e Marcas Brasileiras Mais Valiosas, além de editar o branchannel, canal de branding com relevância global no segmento. Dentre os clientes da Interbrand, estão Juventus, Moleskine, Jio, Givaudan, em âmbito global, e Sicredi, Votorantim, BASF, Sanofi, Localiza, entre outros, no Brasil. Além disso, a consultoria tem vasta experiência em M&A, pois já atuou em processos icônicos de fusões e aquisições, a exemplo de LATAM Airlines (LAN e TAM), Itaú Unibanco, Fibria (VCP e Aracruz), entre outros, e ainda em avaliação financeira de marcas, identidade visual e verbal, entre outras disciplinas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::