Brasil, 16 de Setembro de 2019

Ford Reposiciona Preços Do New Fiesta E Acompanha O Crescimento Das Versões Automáticas Nos Compactos Premium

A Ford anunciou uma nova tabela para o New Fiesta e reposicionou os preços das versões automáticas, com foco no consumidor e nas últimas tendências do mercado. A proposta é repassar aos consumidores as variações de custos dos modelos compactos premium em decorrência dos novos rumos da economia e, especialmente, da cotação menor do dólar em relação ao real, que impacta componentes importados exigidos neste segmento.

Na nova lista, as versões automáticas registram uma redução de até R$3.900 em relação ao preço anterior. Nas versões com câmbio manual, a economia chega a R$2.200.

A maior queda de preço foi na versão 1.6 SEL automática, que agora sai por R$63.190 (antes era R$67.090). No New Fiesta 1.6 Titanium automático a redução foi de R$1.200, para R$68.990. O topo de linha EcoBoost Titanium Plus automático também ficou R$500 mais barato, cotado em R$73.990.

Os modelos com câmbio manual do New Fiesta também trazem boas reduções de preço. A versão 1.6 SEL ficou R$2.200 mais em conta e agora é vendida por R$58.590. No modelo 1.6 SEL Style, que tem itens de estilo diferenciados, a economia é de R$1.500 com o valor remarcado para R$59.790.

“Realizamos um reposicionamento significativo nos preços do New Fiesta, sobretudo nas versões automáticas, tornando o nosso hatch premium ainda mais competitivo com as últimas tendências do segmento”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de Marketing de Produto da Ford.

Hatch completo

O hatch premium da Ford se destaca pelo design arrojado e por trazer equipamentos que os concorrentes do segmento não têm. Nas versões com transmissão automática, vem de série com controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento, sistema de conectividade SYNC e rodas de liga leve de 15 polegadas, entre outros itens. Seus dois motores, 1.6 Sigma e EcoBoost, de 125 cv, garantem o desempenho com ótimos índices de potência e economia.

Faróis de neblina, ar-condicionado automático digital, alarme volumétrico, chave configurável MyKey, cintos de segurança traseiros de três pontos e sistema Isofix para cadeiras infantis completam a lista. E o seu sistema de conectividade SYNC, com comandos de voz, é o único que conta com a Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática ao SAMU em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte de combustível.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS