Brasil, 22 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Curso para Intervencionistas em Formação

Em fevereiro, a Sociedade Brasileira de Cardiologia Intervencionista (SBCI) promoverá o “Curso para intervencionistas em formação”, nos dias 3 e 4 de fevereiro, no Hotel Tryp Paulista.

A programação preliminar para os dois dias de evento foi dividida em cinco módulos. No dia 03 de fevereiro, os participantes poderão conferir os módulos “ICP na DAC”, “Dispositivos”, “Subgrupos complexos”, “Métodos Adjuntos” e “Anticoagulantes”. Já no segundo dia do curso os intervencionistas terão a sua disposição os temas “Estruturando o laboratório de cateterismo”, “TCE”, “Tratamento percutâneo das valvopatias”, “Estrutural e extra-cardíaco” e “Intervenção renal e infra-renal”.

Os cardiologistas intervencionsitas poderão conferir também os simpósios da Daiichi Sankyo na sexta-feira, dia 03, e o simpósio Abbott, no sábado, dia 04. Ambos são apoiadores do curso.

As inscrições para o evento poderão ser feitas através do site: http://atualeventos.com/cursoresidentes/ em relação as categorias, os residentes de CTs homologados pela SBHCI serão isentos; os residentes de outros CTs pagarão uma taxa de R$100 até dia 02 de fevereiro ou R$ 200,00 no dia do evento; e não residentes terão uma taxa de R$ 200,00 até dia 02/02 e R$ 300,00 no local.

Data: 3 e 4 de fevereiro de 2017

Local: Hotel Tryp Paulista

Endereço: Rua Haddock Lobo, 294 – Cerqueira César - São Paulo – SP

Inscrições: http://atualeventos.com/cursoresidentes/

SBCI

Fundada em 1993, a Sociedade Brasileira de Cardiologia Intervencionista (SBCI) congrega cardiologistas e profissionais de saúde com atuação em Cardiologia Intervencionista. A sociedade tem como missão desenvolver a cardiologia intervencionista, certificar a atuação profissional e representar os associados com qualidade, eficiência e alto valor agregado em prol da comunidade.

Site: www.sbhci.org.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::