Brasil,

Chega ao Brasil produto derivado da cannabis que não é detectado em exame toxicológico

Real Scientific Hemp Oil-X ™ oferece todos os benefícios do canabidiol (CBD), extrato do cânhamo, com zero teor de tetrahidrocanabinol (THC), substância psicoativa

A HempMeds Brasil™, empresa pioneira e líder no mercado de canabidiol (CBD), subsidiária do grupo americano Medical Marijuana, Inc. (OTC PINK: MJNA), acaba de receber autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para importação de mais um produto derivado da cannabis, o Real Scientific Hemp Oil-X ™ (RSHO-X). Este é o terceiro produto da empresa a ser aprovado pelo órgão regulador brasileiro. O Real Scientific Hemp Oil ™ recebeu a liberação inédita em toda América Latina, em 2014.

A linha de produtos RSHO-X ™ foi desenvolvida como o primeiro produto de cânhamo livre de tetrahidrocanabinol (THC), substância psicoativa, para atender aos rigorosos regulamentos de importação do México. O RSHO-X ™ foi o primeiro produto derivado da cannabis importado legalmente no país da América do Norte e, agora aprovado pela autoridade de saúde local, está disponível como suplemento também no Brasil.

O RSHO-X ™ não possui substâncias ilícitas e pode, inclusive, ser utilizado por crianças e profissionais sujeitos a testes de medicamentos, como primeiros socorristas, bombeiros, policiais, militares e atletas. "Alinhado com a nossa missão de promover e facilitar o acesso ao canabidiol, o RSHO-X ™ abre um mercado crescente de clientes que procuram evitar THC, mas ainda experimentar os mesmos benefícios concedidos àqueles que utilizam os nossos tradicionais produtos com canabidiol”, explica o CEO da Medical Marijuana, Inc., Stuart Titus.

Canabidiol não é derivado da maconha
Embora a maconha e o cânhamo sejam da mesma família, a cannabis, são plantas diferentes. Enquanto a maconha é baixa e espessa, o cânhamo é alto e longo. Além das diferenças físicas, a maconha contém grandes quantidades do canabinóide psicoativo THC (tetrahidrocanabinol) e o cânhamo pode conter quantidades relativamente grandes do canabinóide não psicoativo CBD (canabidiol).

Cânhamo Maconha

Sobre HempMeds Brasil™
A HempMeds Brasil ™ foi a primeira empresa a receber aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para importação de um medicamento à base de canabidiol, substância derivada do cânhamo, planta da família da cannabis. Atualmente, está autorizada a fornecer três medicamentos, sob prescrição médica, que auxiliam no controle de doenças como epilepsia, Parkinson e dor crônica. Para essas três indicações, os produtos podem ser subsidiados pelo governo brasileiro. A HempMeds Brasil™ está trabalhando em aprovações adicionais para outras indicações. Sobre a HempMeds Brasil™ e todos os seus produtos com óleo natural de cânhamo: http://www.hempmeds.com.br.

Sobre a Medical Marijuana, Inc.
A Medical Marijuana, Inc. (OTC PINK: MJNA) é a primeira empresa de cannabis publicamente negociada nos Estados Unidos, A missão da empresa é ser a principal inovadora da indústria de cânhamo. A Medical Marijuana, Inc. (OTC PINK: MJNA) utiliza sua equipe de profissionais para fornecer, avaliar e comprar empresas e produtos de valor agregado, permitindo-lhes manter a sua integridade e espírito empreendedor. Trabalha para conscientizar a indústria, desenvolver negócios ecologicamente corretos e economicamente sustentáveis, aumentando o valor para o acionista. Está empenhada em fornecer consistentemente os produtos de óleo de cânhamo CBD da mais alta qualidade no mercado. Informações complementares sobre o portfólio de empresas e investimentos da Medical Marijuana, Inc, estão disponíveis no site www.medicalmarijuanainc.com.

DIVULGAÇÃO LEGAL
A Medical Marijuana Inc. não vende ou distribui quaisquer produtos que violem a Lei de Substâncias Controladas dos Estados Unidos (US.CSA). Estas empresas produzem, vendem e distribuem produtos à base de cânhamo e estão envolvidas com a distribuição federalmente legal de produtos médicos à base de maconha em determinados mercados internacionais. O canabidiol é um componente natural do óleo de cânhamo.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::