Brasil,

Pele saudável e bronzeada naturalmente

Curta a época mais quente do ano com Kolatrix Verão

Um dos grandes desejos para o verão é ter uma pele saudável e bronzeada. Mas se você está pensando em uma cama de luz ultravioleta, pense de novo. O grupo Pholias oferece uma ótima opção para ajudar na conquista desse objetivo: o Kolatrix Verão, um produto 100% natural que prepara a pele para os raios solares.

Em sua composição há ingredientes que estimulam a produção natural da melanina. O produto também é rico em betacaroteno, substância que protege a pele da radiação solar e a prepara para o bronzeamento. “O efeito bronzeado é mais rápido e duradouro, além de não deixar a pele vermelha”, revela Joseth Gimenes, gerente de pesquisa, desenvolvimento e inovação da Pholias.

Dentro da formulação do Kolatrix Verão destacam-se, além do betacaroteno, o urucum e a alta concentração de cobre e nutrientes antioxidantes, como as Vitaminas A, E, C e os minerais Zinco e Selênio. Sua composição não conta com conservantes, maltodextrina, corantes e aromas artificiais e nem sucralose. “Optamos pelo adoçante natural Stevia, comprovado em estudos como o mais saudável”, relata Joseth.

O betacaroteno, quando transformado em Vitamina A, age na recuperação da pele, sendo responsável por protegê-la dos raios solares e manter o bronzeamento. “O ideal é começar a ingerir o produto 30 dias antes de pegar sol. Mas para manter a pele sempre com aquela cor do verão pode tomar o Kolatrix ao longo do ano”, aconselha Joseth.

Pholias – Criada em 2012, a Pholias utilizou a qualidade do grupo Pharmacopeia em seus produtos voltados para as necessidades nutricionais do corpo. Usando fórmulas naturais e com harmonia nutricional para que haja melhor absorção de todos os nutrientes, os produtos da Pholias mudaram os padrões do mercado, garantindo para a empresa o selo Clean Label por criarem produtos limpos, sem conservantes e aditivos químicos. A Pholias foi a primeira empresa nacional a conquistar este selo e tem a maior linha de produtos Clean Label no Brasil. (www.pholias.com.br)

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::