Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sincor-Pr Presta Homenagem À Susep, Que Completou 50 Anos

A Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) completou 50 anos nesta segunda-feira (21), data de sua criação, por meio do Decreto-lei nº 73, editado em 1966. Ao longo deste meio século de atividades, a autarquia tem atuado para o desenvolvimento de um mercado que hoje conta com pouco mais de 100 mil corretores, dos quais 6.773 no Paraná, 113 companhias seguradoras (64 delas com atuação no estado) e aproximadamente R$ 750 bilhões em ativos.

O presidente José Antonio de Castro, e o vice-presidente e presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, estiveram presentes à solenidade, no Rio de Janeiro, e prestaram homenagem do SINCOR-PR à entidade, entregando uma placa pela passagem do aniversário nas mãos do superintendente, Joaquim Mendanha.

Do Paraná também estiveram presentes o presidente do SINDSEG-PR/MS, João Gilberto Possiede, e o presidente da Centauro-ON, Ricardo Iglesias.

Segundo Castro, a SUSEP teve e tem um papel fundamental em decisões que promovem o desenvolvimento do mercado de seguros e a garantia da qualidade no atendimento aos consumidores.

Também em homenagem aos 50 anos da superintendência, os Correios lançaram, durante a cerimônia, um selo personalizado.

Mendanha destaca que o setor de seguros deve ser um dos protagonistas na linha de frente da retomada do desenvolvimento econômico do país. "Asseguro a todos que a SUSEP cumprirá o seu compromisso de dialogar de forma proativa com o mercado, com uma agenda positiva, e trabalhar com afinco para disseminar as boas práticas e a oferta de produtos e serviços que atendam plenamente aos consumidores", disse.

A solenidade de comemoração também prestou homenagem aos que se aposentaram neste ano. Os ex-superintendentes também foram homenageados e subiram ao palco na ordem cronológica decrescente: Roberto Westenberger, Paulo dos Santos, Armando Vergílio dos Santos, Renê de Oliveira, Hélio Castro, Márcio Coriolano, Luiz Felipe Martins. E em memória, estiveram presentes os parentes dos seguintes ex-superintendentes: Carlos Casado, João Regis Santos e Raul de Souza Silveira.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo