Logo
Imprimir esta página

Por que a pele do diabético merece cuidados especiais?

A tendência a fissuras, ressecamento, dificuldade de cicatrização, comum na pele de diabéticos, é provocada pelo excesso de glicose, mas pode ser enfrentada de fora para dentro com produto específico para a condição

A pele do diabético tende a ser mais frágil e ressecada e muitas vezes essas características se manifestam no aspecto estético. Embora pareçam problemas comuns, essas condições merecem atenção e quem já passou por quadros mais acentuados como hiper sensibilidade e pele extrasseca que evoluíram para fissuras ou dermatites pode confirmar.

Sabe-se que os cuidados de dentro para fora são essenciais para manter a qualidade de vida quando se é portador de diabetes, mas falando em cuidados com a pele a escolha de um produto adequado é um grande diferencial. E foi pensando nesse público que a Raavi Dermocosméticos elaborou o Diabet Hidra, um hidratante corporal específico para atender as condições da pele dos diabéticos que buscam também a praticidade de encontrar em um único produto ativos que trabalham na regeneração, proteção e hidratação da pele.

Conheça o lançamento da Raavi Dermocosméticos de uso diário para a pele dos diabéticos:

HIDRATANTE DIABET HIDRA RAAVI– 200g

Preço sugerido: R$ 19,90

Indicado para peles com ressecamento severo ou em condições encontradas em peles de pessoas com diabetes. Combate pele escurecida, perda de elasticidade, ressecamento, pele mais fina, dermatites, sintomas comuns a pele de diabéticos.

A combinação da Alantoína com a Manteiga de Karité e os Óleos de Girassol e Amêndoas Doce, repõe a hidratação e nutrição da pele seca e extrasseca, aliviando a aspereza causada pelo ressecamento. Sua fórmula com 92% de ingredientes naturais tem leve textura e rápida absorção, ajuda a restaurar a barreira de proteção natural da pele retendo água por mais tempo, deixando a pele macia e saudável.

É seguro para pessoas com diabetes, perfil mais propenso a alergenicidade.

Enriquecido com o exclusivo Hydrovance®, uma molécula biodegradável que age na melhora da elasticidade da pele e possui alto poder de hidratação, de efeito prolongado e sustentável, tem uma estrutura de fórmula diferenciada, textura e estrutura que permitem rápida absorção. É sem perfume, vegano, livre de parabenos, corantes, petrolatos, não é testado em animais.

Ativos: Hydrovance®, Alantoína, Óleo de Girassol, Amendoa Doce, Manteiga de Karité e Manteiga de Cacau.

Nutrir e proteger a pele de diabéticos evita incômodos estéticos e consequências indesejadas que podem se agravar:

Luana Batista, Coordenadora Técnica da Raavi Dermocosméticos, explica que “a deficiência ou a falta de insulina impede a entrada da glicose nas células e prejudica de forma secundária a pele, pois a produção das células da pele é afetada provocando sintomas como pele escurecida, ressecada, mais fina e com possíveis dermatites”.

A profissional, que também tem larga experiência em atendimentos na área da estética, alerta sobre a importância da hidratação, item essencial para a saúde cutânea em qualquer condição. Ela ressalta que é esse princípio somado as outras necessidades específicas da pele dos diabéticos que devem ser atendidos na rotina diária de skincare.

No desenvolvimento do hidratante corporal Diabet Hidra, a Raavi Dermocosméticos criou um diferencial que é a concentração de princípios ativos onde a combinação da Alantoína com a Manteiga de Karité e os Óleos de Girassol e Amêndoas Doces, repõe a hidratação e nutrição da pele seca e extrasseca, aliviando a aspereza causada pelo ressecamento. Sua fórmula de leve textura e rápida absorção, ajuda a restaurar a barreira de proteção natural da pele retendo água por mais tempo, deixando a pele macia e saudável.

Hashtags: #raavi #raavidermocosmeticos #raaviskincare

Onde encontrar: Nas principais perfumarias do Brasil
CANAL DE LOJA PRÓPRIO: http://loja.grupobioclean.com.br/raavi
SAC +55 11 2236-5888 |
https://www.raavidermocosmeticos.com.br/
https://www.instagram.com/raavidermocosmeticos/
https://www.youtube.com/c/RaaviDermocosm%C3%A9ticos

SOBRE A RAAVI DERMOCOSMETICOS

A origem e significado Raavi (ra.vi) tem como origem o idioma estoniano. A palavra que deu nome à marca tem como significado “tratar”, “bem-estar” e “cuidados com a saúde”. Esses termos, serviram de inspiração para o slogan da marca – Tratar faz bem!

Criada em 2016 para atender ao varejo, a Raavi oferece produtos para tratamentos estéticos corporais e faciais, com resultados comprovados e dermatologicamente testados. Itens desenvolvidos com alta tecnologia, veganos, não testados em animais, com alta concentração de ingredientes naturais e que seguem diretrizes do conceito “Beleza Responsável”, desenvolvimento de produtos não agressivos a pele e ao meio ambiente com base na sustentabilidade, que diferenciam a marca diante do mercado e dos profissionais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto