Logo
Imprimir esta página

Unidade Avançada de Hospitalidade Senac RJ oferece mais de 300 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional na Rocinha neste primeiro semestre

As inscrições já estão abertas para turmas que iniciam a partir de abril nas áreas de serviços, hotelaria, recursos humanos, restaurantes, logística e eventos.

O Senac RJ oferece, neste primeiro semestre, 379 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional na Unidade Avançada de Hospitalidade na Rocinha. A partir de abril, serão iniciadas novas turmas de capacitação para Porteiro e vigia, Atendimento hospitaleiro, Vendas de alta performance, Assistente administrativo, Camareira - técnicas de limpeza e arrumação, Recepção de hotéis: operação e procedimentos, Organizador de eventos, Assistente de recursos humanos, Assistente de logística, Preparo e serviço de coquetéis ou Técnicas de serviços de garçom com ênfase em vendas. As oportunidades são voltadas a jovens e adultos beneficiários de programas sociais do Governo Federal. As inscrições devem ser realizadas diretamente na unidade, localizada no Centro Municipal de Cidadania Rinaldo de Lamare, na Av. Niemeyer, 776/ 16º andar. A instituição funciona de segunda a sexta, no horário das 8h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2018-9049.

Para se candidatar, os interessados devem ser maiores de 16 anos e beneficiários de programas sociais de transferência de renda. É necessário apresentar cópia do RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade (de acordo com cada curso). Menores de 18 anos devem ser acompanhados de responsável legal.

Senac RJ

O Senac RJ atua há 75 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.

A Unidade Avançada de Hospitalidade do Senac RJ na Rocinha proporciona a jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social condições de ingressarem no mercado de trabalho, contribuindo para a construção de carreiras e, em paralelo, atuando para o desenvolvimento do Turismo na cidade Rio de Janeiro.

Serviço:

Senac RJ - Unidade Avançada de Hospitalidade - Rocinha

Local: Centro Municipal de Cidadania Rinaldo de Lamare - Av. Niemeyer n.º 776 / 16º andar

Informações: 2018-9049

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h

Cursos:

Porteiro e vigia

Início: 04 de abril - 45 vagas

Horário: Segundas, quartas e sextas | manhã

Ou

Início: 07 de junho – 30 vagas

Horário: Terças e quintas | tarde

Atendimento hospitaleiro – 25 vagas

Início: 05 de abril

Horário: Terças e quintas | tarde

Vendas de alta performance – 30 vagas

Início: 14 de abril

Horário: Terças e quintas | manhã

Assistente administrativo – 45 vagas

Início: 18 de abril

Horário: Segundas, quartas e sextas | manhã

Camareira - técnicas de limpeza e arrumação – 25 vagas

Início: 26 de abril

Horário: Terças e quintas | manhã

Recepção de hotéis: operação e procedimentos – 25 vagas

Início: 03 de maio

Horário: Terças e quintas | tarde

Organizador de eventos – 25 vagas

Início: 09 de maio

Horário: Segundas, quartas e sextas | manhã

Assistente de recursos humanos – 30 vagas

Início: 09 de maio

Horário: Segundas, quartas e sextas | manhã

Assistente de logística – 30 vagas

Início: 23 de maio

Horário: Segundas, quartas e sextas | manhã

Camareira - técnicas de limpeza e arrumação – 25 vagas

Início: 07 de junho

Horário: terças e quintas | tarde

Preparo e serviço de coquetéis – 20 vagas

Início: 07 de junho

Horário: terças e quintas | manhã

Técnicas de serviços de garçom com ênfase em vendas – 24 vagas

Início: 21 de junho

Horário: terças e quintas | tarde


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto