Logo
Imprimir esta página

Vai Bem: plataforma da FortBrasil diversifica e amplia o acesso à saúde para todos

A Vai Bem é uma iniciativa criada com o intuito de ampliar e proporcionar acessibilidade à saúde de qualidade

A FortBrasil, fintech de serviços e soluções financeiras que se consolidou como especialista na administração de cartões Private Label co-branded, aperfeiçoou este ano, a plataforma de saúde Vai Bem, projeto estruturado como uma solução de acesso à saúde, focada em direcionar o serviço à pessoas com dificuldades em obter um benefício de saúde. Nesse sentido, a plataforma funciona por meio de assinaturas pré-pagas disponibilizadas pelo Cartão Vai Bem.

A iniciativa surgiu do entendimento das necessidades dos clientes da FortBrasil, que apontavam como uma das suas principais dificuldades o acesso à saúde de qualidade, possibilidade de fazer consultas e exames sem comprometer de forma significativa sua renda. Esse cenário impactava na produtividade, e ocasionava ausências nas rotinas de trabalho. Diante disso, os sócios da fintech se propuseram a desenvolver um novo projeto a fim de resolver os problemas de seus clientes, e como solução chegaram ao Vai Bem.

“Hoje, o cliente realiza a assinatura através de um de nossos canais (carrinho no site, chat, WhatsApp ou central de atendimento) e a partir de dois dias úteis tem disponível todos os benefícios atrelados a cada assinatura com preço acessível: acesso a uma extensa rede para realização de consultas presenciais e/ou online através do app”, afirma José Pires Neto, cofundador da FortBrasil.

O serviço inclui diversos benefícios, além de consultas presenciais, também são oferecidas 31 especialidades médicas através de telemedicina, onde ao pagar anuidade o cliente pode usar de forma ilimitada, e desfrutar de desconto em medicamentos, consultas e exames e inclusão de até 5 dependentes sem taxas extras. As coberturas diferem de acordo com cada plano disponível, sendo eles o Vai Bem POP e o Vai Bem FLEX. Informações sobre os planos podem ser encontradas aqui.

Um dos grandes diferenciais da FortBrasil com a healthtech está atrelado ao custo benefício e acesso a uma extensa rede de médicos especialistas, com a missão de garantir saúde, comodidade e economia para todos. “A história da Vai Bem começou dentro da FortBrasil há mais de 15 anos. Era um projeto dentro da companhia, que cresceu e tomou tamanha proporção que ficaram nítidas as oportunidades e a necessidade de expandir. A partir daí, tomamos a decisão de tornar a Vai Bem Saúde independente e finalmente virar uma spin-off disponível para todos”, diz José Neto.

Hoje, o produto não é exclusivo apenas para clientes FortBrasil, e sim para todo mercado. O benefício é oferecido também para empresas financeiras, de consórcio, telecom e outros players de mercado que queiram conceder para sua base um benefício na área de saúde. Além de estar disponível pela internet, em seu próprio site.

Nesse sentido, a healthtech já está presente em 12 estados do Brasil, com clínicas parceiras para consultas presenciais, além de possuir em todo o País laboratórios e farmácias aliados para exames e compra de medicamentos. A plataforma se destaca por ser pioneira no uso de cartão virtual pré-pago como forma de pagamento e uma das únicas no mercado com descontos expressivos para consultas e exames particulares e presenciais a partir de uma assinatura mensal de baixo custo. Dessa forma, por simplificar o acesso à saúde de qualidade, a Vai Bem está ganhando mercados e ajudando as pessoas a manterem sua saúde em dia.

Sobre a FortBrasil

Fundada em Fortaleza (CE), no ano de 2004, a FortBrasil é uma fintech de serviços e soluções financeiras, que se consolidou como Especialista na Administração de cartões Private Label e Co-branded. Com mais de 400 varejistas distribuídos em mais de 3.400 lojas por todo o Brasil, oferece crédito para aproximadamente 2,1 milhões de pessoas viverem melhor. O crédito rápido e simples é disponibilizado para o público final (B2C), principalmente das classes C e D. Além disso, a Fintech oferece serviços de crédito ao parceiro B2B, e investe nas melhores práticas de BigData, CRM e infraestrutura tecnológica para que os varejistas possam entender mais sobre seus clientes e, assim, desenvolver soluções que aumentem suas vendas e rentabilizem seus negócios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto