Logo
Imprimir esta página

CTH ABINT marcará presença no 15º Congresso Brasileiro de Enfermagem da SOBECC

Entre os temas que serão apresentados estão as aplicações dos Nãotecidos na área médica, suas e as Normas NBR para aventais, campos e máscaras cirúrgicos.

O Comitê Técnico Médico Hospitalar da Associação Brasileira das Indústrias de Nãotecidos e Tecidos Técnicos (CTH-ABINT) estará presente no 15º Congresso Brasileiro de Enfermagem em Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização, realizado pela Associação Brasileira de Enfermeiros de Centro Cirúrgico, recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização (SOBECC).

No evento, que será realizado entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro, em São Paulo, o CTH ABINT trará material para download sobre a qualidade oferecida pelos Nãotecidos em aplicações para o segmento médico, os benefícios que conferem a cada tipo de aplicação e as características técnicas que fazem a diferença no produto final.

Outro conteúdo essencial, disponibilizado pelo CTH ABINT aos participantes desse evento, aborda a importância das normas técnicas NBR para aventais, campos e máscaras cirúrgicas, as recentes atualizações destes documentos e a forma como o Código de Defesa do Consumidor e a Lei de Licitações mencionam a necessidade de produtos estarem conforme normas ABNT. É importante que, conhecendo a legislação, o usuário poderá exigir tanto de fabricantes quanto de compradores das instituições de saúde que as cumpram.

Para o CTH ABINT a participação da entidade no 15º Congresso Brasileiro de Enfermagem da SOBECC é de suma relevância para que se conheçam os benefícios e as qualidades técnicas dos produtos para saúde de uso único fabricados sob normas ABNT, o que impacta positivamente em proteção e segurança dos usuários, sejam profissionais da saúde ou pacientes.

Para saber mais sobre o evento, acesse: https://sobecc.org.br/jornada-cientifica/15-congresso-brasileiro-de-enfermagem

Sobre o CTH ABINT: O Comitê Técnico Médico Hospitalar (CTH) é formado pelas empresas Berry, Cremer, Fibertex, Fitesa, Halyard, Lifesaver, Maxipack, Medclean, Venkuri e Winner, tem por objetivo divulgar, promover e fomentar, com qualidade e técnica, o conhecimento e o crescimento das aplicações dos produtos para saúde de uso único no mercado brasileiro.

Sobre a ABINT: Fundada em 1991, a Associação Brasileira das Indústrias de Nãotecidos e Tecidos Técnicos tem como objetivo representar, difundir e defender os interesses da indústria brasileira de Nãotecidos e Tecidos Técnicos, promovendo e apoiando o seu desenvolvimento e o crescimento do mercado de aplicações desses produtos, que são fundamentais a diversos e importantes setores da economia do país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto