Logo
Imprimir esta página

B. Braun debate em evento importância da terapia nutricional para pacientes oncológicos

Empresa apresenta soluções e promove simpósio no VII Congresso Brasileiro de Nutrição Oncológica

A nutrição adequada desempenha um papel fundamental no tratamento dos pacientes oncológicos. Para debater o tema e apresentar soluções avançadas para esse fim, a B. Braun, multinacional líder em soluções médico-hospitalares, participa do VII Congresso Brasileiro de Nutrição Oncológica, entre os dias 24 e 26 de novembro. Promovido pela Sociedade Brasileira de Nutrição Oncológica (SBNO), o evento é destinado a nutricionistas, nutrólogos, cirurgiões oncológicos, enfermeiros, entre outros profissionais de saúde, e contará com uma programação online.

No dia 26 de novembro, às 12h, a B. Braun promove o simpósio "Terapia Nutricional Integrada: assertividade na jornada do paciente oncológico". Os palestrantes serão Camila Prim, Nutricionista, Especialista em Fisiologia Humana Aplicada à Nutrição, Dr. Pedro Portari, Cirurgião Geral e Especialista em Terapia Nutricional, e Dr. Túlio Leite, Radiologista Intervencionista e Cirurgião Vascular.

Para Isabel Lopes, nutricionista e Gerente de Produto da B. Braun, é essencial o debate contínuo das melhores práticas e produtos voltados à nutrição dos pacientes, especialmente os oncológicos. “A terapia nutricional integrada deve ser priorizada, de forma a agirmos para evitar a desnutrição. Assim, conseguimos melhores resultados para os pacientes”, afirma a especialista.

A empresa trouxe para o Brasil, neste ano, a linha de produtos para terapia nutricional oral Nutricomp Gourmet, voltada para consumidores que precisam enriquecer a sua alimentação. O primeiro produto da linha a chegar ao mercado foi a Nutricomp Gourmet Soup sabor vegetais, uma fórmula exclusiva em formato salgado e líquido, pronta para uso oral ou enteral. Rica em nutrientes e gorduras do bem, a Nutricomp tem sabor agradável e pode ser utilizada também como um ingrediente em várias receitas disponibilizadas pela B. Braun em seu site.

“Além da linha Nutricomp, possuímos outras soluções que são reconhecidas pelos profissionais de saúde como auxiliares excepcionais para promover a nutrição dos pacientes, como o Nutriflex® que é uma solução nutricional para infusão intravenosa com alta concentração de proteínas e calorias em uma embalagem exclusiva com 625ml, garantindo a melhor oferta nutricional sem desperdício de volume no paciente oncológico”, explica Thuiza Nascimento, Gerente de Produtos da B. Braun Brasil.

“A B. Braun oferece soluções que apoiam o paciente oncológico de forma ampla, como o Celsite Double, cateter totalmente implantável duplo lumen para infusão simultânea de quimioterapia e nutrição parenteral no mesmo acesso. Sempre visando o bem-estar dos pacientes, oferecemos suporte para que os profissionais de saúde possam proporcionar os melhores tratamentos, com segurança, em busca de melhores resultados”, afirma Fernando Botelho, Gerente de Produtos de Oncologia na B. Braun Group.

No site da B. Braun, é possível conhecer mais sobre as soluções da empresa para oncologia e nutrição.

Sobre B. Braun Brasil

Líder de mercado no segmento médico-hospitalar, a B. Braun Brasil, subsidiária do grupo alemão B. Braun, oferece soluções para diversas áreas terapêuticas. Presente há 54 anos no Brasil, conta com representantes e distribuidores em todas as regiões do país, contabilizando mais de 1.400 colaboradores. A instituição é reconhecida no mercado por seu vasto portfólio com mais de cinco mil produtos de alta qualidade e disponibiliza soluções para terapia de infusão, terapia da dor, nutrição clínica, cirurgia aberta, tratamento de feridas, oncologia, ortopedia, estomia e diálise, entre outros, além de cursos e treinamentos para profissionais e estudantes por meio da Aesculap Academia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto