Logo
Imprimir esta página

Coworking de saúde OPT.DOC lança podcast para médicos e dentistas

Com série de cursos e podcast, espaço aposta na produção de conteúdo para enriquecer a oferta de serviços para os profissionais de saúde

A série de Cursos Doc.Learn e o novo podcast Doc.On, com estreia marcada para o próximo dia 5 de outubro, são as apostas da OPT.DOC para oferecer conteúdo e enriquecer o ecossistema do coworking de saúde. A ideia é trazer para os profissionais de saúde conteúdo extra e complementar às suas especialidades, como negócios, gestão de imagem e carreira, marketing digital e até como captar pacientes utilizando as redes sociais.

Com episódios mensais, o podcast terá convidados e entrevistados para falar sobre negócios em saúde, mulheres empreendedoras, qualidade de vida e trabalho no setor de saúde. No comando do microfone está a Patricia Del Gaizo, CEO da OPT.DOC.

O primeiro episódio vai ao ar dia 5 de outubro e quem abre a série de entrevistas é Luis Rodolfo do Dicas de Odonto. Na pauta desta primeira edição os participantes vão explicar o que é um coworking de saúde e quais são os benefícios de se atender em um. O podcast poderá ser ouvido pelas plataformas Spotify, Deezer e Apple Music, entre outras.

Série de Cursos – Batizado de Doc.Learn a série de cursos traz temas como reputação e networking, planejamento de carreira, precificação, entre outros, sempre com parceiros especialistas no ramo.

"Criamos essa série de cursos pensando no desenvolvimento para os profissionais em áreas que eles não estudam em suas especialidades originais. Assim como criamos a OPT.DOC pensando em oferecer toda a gestão de clínica deixando o médico e o dentista livres apenas para clinicar, os cursos seguem a mesma linha oferecendo conhecimento extra e que vai impactar positivamente na carreira dos profissionais. Queremos que os profissionais parem de gerir consultórios para terem tempo de gerirem suas carreiras", explica Patricia Del Gaizo, CEO da OPT.DOC.

Para desenvolver o conteúdo, a OPT.DOC fechou uma parceria com profissionais especializados em cada tema que fica responsável por todo o material. Os cursos tem vagas limitadas, são presenciais, e possuem investimento atrativo de R$50 para profissionais que ainda não são clientes da OPT.DOC e gratuito para quem é associado ao coworking bastando apenas confirmar presença com a equipe da OPT.DOC. As inscrições podem ser feitas pelo link constante em www.optdoc.com.br/cursos

Ainda de acordo com a CEO, as duas primeiras edições dos cursos realizados na OPT.DOC tiveram como tema "aposentadoria e investimentos" e "marketing nas redes sociais para profissionais de saúde" e foram bem aceitas pelos médicos de dentistas que aproveitam o momento para acrescentar conhecimento às suas carreiras e também para fazer networking.

Confirma a agenda de temas das próximas edições:

06/10 - Reputação: Como rentabilizar sua rede de Network
20/10 - Planejando uma carreira de sucesso
18/11 – Como precificar seus serviços
01/12 – Captação de clientes

Sobre OPT.DOC - https://optdoc.com.br/

A OPT.DOC é um coworking que traz um novo conceito para os profissionais da área de saúde como médicos e dentistas. Além de ter acesso a um espaço sofisticado, os profissionais podem contar com equipamentos de alta tecnologia nos consultórios e não precisam se preocupar com nada. Toda a gestão e administração, da estrutura da clínica completa e ainda assistentes treinadas pela OPT.DOC estão à disposição. O empreendimento foi projetado pensando em todas as comodidades para o profissional da saúde e para os pacientes. Espaços para cursos, vestiário, café, cabina acústica, fluxo digital e central de imagens foram pensados para agilizar diagnósticos e facilitar a vida dos pacientes que podem fazer todo o procedimento em um único local.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto