Brasil, 19 de Agosto de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

V COMINCO marca calendário médico e científico de 2016

Com uma grade científica instigante, que abordou os temas mais atuais da cirurgia minimamente invasiva da coluna, dezoito palestrantes internacionais e muitos conferencistas brasileiros renomados pela experiência, o V COMINCO marcou o calendário científico médico de 2016.

Presidido pelo Dr. Pil Sun Choi, que também é coordenador do Grupo de Cirurgia Minimamente Invasiva da Coluna do Hospital São José da Beneficência Portuguesa de São Paulo, o evento foi um grande marco nessa fase de dificuldades que o país atravessa. Além do denso conteúdo científico, o V COMINCO apresentou um pavilhão de exibições científicas, representado pelas mais importantes empresas nacionais, vencendo o desafio na realização de um evento desse quilate.

Precedido pelo XIII SIMINCO, que funciona como pré-congresso, com cirurgias transmitidas ao vivo para a audiência de especialistas, no Hospital São José, integraram uma densa jornada científica de quatro dias.

Michael Heggeness e Jeffrey Wang, ex-presidentes da NASS (North American Spine Society) compareceram representando a entidade, nova parceira da SBC-MISS (Sociedade Brasileira de Cirurgia Minimamente Invasiva da Coluna) e ABCMIC (Associação Brasileira de Cirurgia Minimamente Invasiva da Coluna). Além das conferências, a parceria está rendendo um programa de fellowship para jovens cirurgiões brasileiros em serviços credenciados pela NASS, nos Estados Unidos. No próximo ano, dez cirurgiões brasileiros permanecerão três meses em treinamento em serviços credenciados.

Importante ressaltar a participação institucional da SICCMI (Sociedade Interamericana de Cirurgia Minimamente Invasiva de Coluna), com diversos participantes da América Latina, entre conferencistas e participantes, enriquecendo ainda mais o evento.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo