Logo
Imprimir esta página

Mês da Miastenia recebe destaque na cidade de São Paulo

FIESP ilumina sua Galeria de Arte Digital, na fachada do prédio da Avenida Paulista, de azul no dia 23 de junho para conscientizar a população sobre a doença rara

Muitos brasileiros ainda desconhecem uma das doenças raras que mais atinge a população feminina no Brasil, a Miastenia Gravis. Por isso, no dia 23 de junho, das 19 horas até às 22horas, o prédio da Federação das Industria do Estado de São Paulo (FIESP) apoiará o Mês da Miastenia Gravis, iluminando de azul a fachada do edifício na Avenida Paulista, onde está localizada a Galeria de Arte Digital a céu aberto. O apoio da entidade tem por objetivo informar e conscientizar as pessoas sobre a importância da doença neuromuscular rara caracterizada pela súbita interrupção da comunicação natural entre nervos e músculos, causando fraqueza muscular, que está intimamente ligada à saúde do corpo.

“O lema da Cellera Farma é: sua saúde, nossa inspiração. Seguindo nosso compromisso com a saúde da população brasileira, nós assumimos a responsabilidade de sermos os agentes de informação, educação e transformação em torno da Miastenia Gravis. Por isso, nesse mês da conscientização da doença realizamos a parceria com esse órgão empresarial tão importante que é a FIESP”, afirma Fernando Marinheiro, Diretor de Marketing e Comercial da Cellera Farma.

De acordo com o Ministério da Saúde, a incidência da doença varia de 1 a 9 por milhão de habitantes, e a prevalência de 25 a 142 por milhão de habitantes, havendo um predomínio em mulheres. Sendo que os picos de ocorrência da doença variam entre 20 e 34 anos para a população feminina, e de 70 a 75 anos para homens.

A Cellera Farma, empresa nacional com sólido posicionamento no setor farmacêutico, aproveita a ocasião do Mês da Miastenia para disseminar informações sobre a doença e alertar para a importância do diagnóstico e tratamento precoce para melhorar a qualidade de vida dos pacientes no Brasil.

Serviço:
Iluminação da Galeria de Arte Digital da FIESP
23 de Junho de 2021 – das 19 às 22 horas
FIESP – Av. Paulista, 1.313 – São Paulo - SP

Para mais informações sobre miastenia, acesse o site: https://www.miastenia.com.br/abrami/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto