Logo
Imprimir esta página

Empresa no segmento de saúde é a primeira do mundo a tokenizar seu patrimônio

Adquirindo o token IAUD, comprador poderá participar do lucro da empresa

Um dos setores que mais cresceu nos últimos anos foi o da saúde e, com a chegada da pandemia de Covid-19, no início de 2020, aumentou no país a necessidade de ampliação do investimento nas empresas do segmento. O emprego da alta tecnologia para suprir esta carência gera a perspectiva de uma verdadeira revolução nas empresas do setor e a forma com que investidores podem participar desta fatia de mercado.

Uma iniciativa pioneira acaba de ser apresentada pela Instruaud (Sistema Integrado de Cuidados e Administração de Serviços em Saúde), empresa especializada em home care e remoção avançada em UTI aérea e terrestre e cobertura de eventos. É o lançamento do CryptoAsset Instruaud - o primeiro projeto do país de compra de token digital no segmento de saúde. O objetivo é inserir a empresa no contexto da indústria 4.0, a partir de um grande plano de expansão. A meta é abrir novas filiais em todas as capitais do Brasil.

Segundo a CEO da Instruaud, Carla Ferreira Macedo, um dos diferenciais do projeto é a alta rentabilidade em médio e longo prazo do setor e a escala de crescimento no mercado de criptomoedas. “Além disso, a ascensão de nossa empresa tem sido exponencial nos últimos anos, o que nos tornou um terreno fértil para altas perspectivas de lucro”.

Um dos atrativos do projeto é a tokenização do patrimônio da empresa. “Quem fizer a aquisição do token, poderá ter direito a um percentual do patrimônio da empresa, calculado em até 6% do faturamento líquido, nos termos do WhitePaper e do regulamento, além da própria valorização do token em corretoras”, explica Carla.

Como comprar

O comprador interessado no token Instruaud pode adquirir o ativo de forma simples pelo site da empresa (www.instruaud.com). A reserva é feita com preenchimento de um cadastro. Além disso, o regulamento do ativo determina que o comprador precisa necessariamente divulgar o token em suas redes sociais. “Apenas quem fizer essa divulgação, de forma comprovada, terá direito à obtenção de benefícios patrimoniais, após a compra do token Instruaud”, esclarecem Fernando Lopes e André Mosin, consultores técnicos do projeto.

Lopes e Mosin ressaltam três diferenciais neste projeto. O primeiro é que pela primeira vez no mundo, uma sociedade empresarial tokeniza seu patrimônio em garantia a um criptoativo. O segundo é o fato de se tratar de um smartCryptoAsset - concebido para promover a integração entre os domínios físicos, digitais e biológicos, por meio da IoT (Internet das coisas) e outras tecnologias. “E por fim, o terceiro é que a ideia de vender o status de Ambassador (embaixador) por meio de um token, traz ao cenário jurídico brasileiro uma nova forma de organização societária, fundada em princípios da economia circular e das Organizações Autônomas Descentralizadas (DAOs)”, exemplifica.

Sobre a Instruaud

A Instruaud é referência há nove anos, especialmente na região Norte do país, em atendimento hospitalar em domicílio (home care), remoção de pacientes UTI adulto, pediátrico e neonatal, transporte aeromédico, auditoria hospitalar, segurança do trabalho e cobertura de eventos em geral. Possui sua matriz na capital Porto Velho (RO) e base de operações nas cidades de Cacoal (RO), São Francisco (RO), Rio Branco (AC) e Humaitá (AM).

A empresa atende diversas operadoras de planos de saúde, grandes empresas e instituições hospitalares, além de ofertar serviços em parceria com o Governo do Estado de Rondônia. Conta com uma equipe multiprofissional composta por médicos generalistas, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e um suporte completo de administradores com ampla experiência no segmento de saúde.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto