Logo
Imprimir esta página

Ex-BBB Thelma Assis e Quicko reforçam campanha de vacinação contra a COVID19

Médica endossa mensagem de conscientização sobre a vacinação e mostra pelo app da Quicko como ter acesso à localização dos postos no mapa

A vacinação contra a COVID-19 segue em diversas cidades brasileiras e, mesmo com as dificuldades, milhares de brasileiros estão se imunizando contra o coronavírus todos os dias. Além de enfrentar a falta de doses em algumas regiões brasileiras, a campanha de vacinação também encara um grande desafio no Brasil: a falta de informação. Juntando esforços, a Quicko, startup brasileira de mobilidade urbana, criou em seu aplicativo o Mapa de Vacinação que mostra onde se vacinar e como chegar lá, e para reforçar essa campanha a médica, comunicadora e ex BBB, Thelma Assis, se junta à startup.

Em uma única plataforma, a Quicko reúne informações sobre pré-cadastro, endereços, cronograma de atendimento e horários dos postos de vacinação, além do calendário de vacinação por faixa etária. Pelo aplicativo é possível encontrar o posto de vacinação mais próximo e a forma mais rápida e segura de chegar até lá, seja de transporte público, bicicletas, a pé ou por carros de aplicativo. A nova ferramenta do Quicko App já está disponível para o sistema Android e IOS em mais de oito cidades brasileiras.

“Sabemos dos desafios que a pandemia impôs à nossa vida. Felizmente, já enxergamos a perspectiva de melhora com a vacina. Queremos que nossos usuários cheguem de maneira mais segura e rápida nos postos de vacinação, por isso incluímos no aplicativo os endereços.”, afirma Pedro Somma, CEO da Quicko.

"O app da Quicko surge como uma ferramenta para auxiliar, de forma segura, a respeito da vacinação. É uma forma de trazer ao público informações de forma simples e orientar, sem que as pessoas precisem sair de casa. Nesse momento, precisamos do máximo de conscientização para podermos sair desse cenário o quanto antes!", comenta Thelminha

Para a realização do projeto, a Quicko contou com a parceria da agência Mynd, especializada em cultura digital, entretenimento e música, agência que cuida com exclusividade da relação entre Thelma Assis e marcas. No projeto, a Mynd também participou do desenho do escopo e definição de estratégia.

A Quicko é a primeira plataforma de Mobility as a Service (MaaS) 100% brasileira. O App da Quicko reúne em uma só plataforma serviços de transporte e conveniência para os usuários de diversas cidades do Brasil, proporcionando uma jornada mais inteligente, fácil e segura.

Ferramentas que ajudam na luta contra a Covid-19

O Quicko App está disponível para Android e iOS e pode ser uma ferramenta muito útil na luta contra a pandemia, além de facilitar a vida do usuário de transporte público. Com ele, as pessoas podem conferir o horário em que o ônibus vai passar e assim não precisam ficar expostas ao risco de contaminação esperando nos pontos. Eles ainda podem favoritar as linhas que mais utilizam e acessar as informações de forma rápida e fácil.

O aplicativo também reúne na Central de Notificações todas as notícias importantes para quem se desloca pelas cidades e envia alertas sobre mudanças na operação ou qualquer outro problema que afete o seu caminho.

Outra ferramenta que ajuda na movimentação diária é o “Reporte do Usuário”, em que as pessoas podem compartilhar problemas, como lotação, atraso ou lentidão, parada inesperada, além da possibilidade de avaliar o motorista e as condições do veículo, entre outras categorias, ajudando, de forma colaborativa, os outros usuários.

Mais um diferencial do aplicativo é a Central de Benefícios, em que os usuários do Quicko APP podem aproveitar ofertas e descontos exclusivos de parceiros.

Com foco na segurança, o Quicko App conta ainda com a função de compartilhamento de rota. Com ele, você pode enviar para parentes ou amigos as informações do seu trajeto, como horário e local de embarque, o modal utilizado e o lugar e a hora de chegada.

Em São Paulo e em Salvador, os usuários podem comprar créditos para o Bilhete Único (SP) e o cartão CCR Metrô Bahia (Salvador), diminuindo riscos de contaminação, já que não precisarão ter contato com outras pessoas nas filas, bilheterias ou máquinas de autoatendimento.

No link, alguns screenshots da ferramenta. Nesse link, um vídeo legal do Mapa de Vacinação.

SOBRE A QUICKO

A Quicko é uma startup brasileira de mobilidade urbana que proporciona ao usuário uma verdadeira experiência durante sua jornada pela cidade. Oferecendo mobilidade como um serviço (MaaS), o app integra, em tempo real, diferentes rotas por meio de diferentes meios de transporte, permitindo que o usuário possa escolher de forma fácil e simples como se deslocar pela cidade. O app possui ainda ferramentas de reportes onde é possível compartilhar informações de lotação, atraso ou lentidão, além de compartilhamento de rotas. Garantindo uma jornada mais rápida e conveniente, o app possui informações em tempo real sobre os acontecimentos no transporte e por meio da central de benefícios, o usuário encontra facilidades durante a sua jornada como a compra de passagens para o bilhete.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto