Brasil,

Gel Dental Regenerador + Sensitive regride a cárie em estágio inicial e forma uma estrutura semelhante ao esmalte, conhecida como enamel-like

Produto desenvolvido no Centro de Pesquisa da Dentalclean contém tecnologia Refix e alcança resultados inéditos para a remineralização e sensibilidade dentária

A Dentalclean, indústria 100% brasileira de higiene oral, após estudos no Centro de Pesquisa da empresa, disponibiliza no mercado o Gel Regenerado + Sensitive. O produto, que teve um investimento de milhões de reais para adequação de planta fabril e lançamento, e passou por rigorosos testes até chegar ao consumidor brasileiro, é capaz de regredir a cárie em estágio inicial e formar uma estrutura semelhante ao esmalte humano. O Gel possui a tecnologia REFIX® , que se destaca pela capacidade reconstrutiva que regenera o dente e bloqueia a dor e sensibilidade, e ainda forma um escudo protetor semelhante ao original que se perde. No Brasil, a Dentalclean é a única empresa que detém a tecnologia, e apenas outras 5 empresas no mundo possuem tecnologia similar.

As demandas da sociedade moderna e fatores como estresse, maus hábitos e alimentação inadequada têm influenciado no aumento do número de pessoas com problemas na boca, em especial, o surgimento de cárie, erosão e sensibilidade dentária. O Gel Regenerador + Sensitive, repõe os minerais do esmalte, que se integram aos dentes e regeneram cáries em estágio inicial, pois atuam nos estágios iniciais e invisíveis da erosão. Além disso, o uso diário do gel cria uma camada protetora na região de terminação nervosa dos dentes, reduzindo os sintomas da sensibilidade protegendo a boca durante 13 horas e elimina os germes em até 99,9%.

Segundo o Dr. Fabiano Vilhena, cirurgião dentista responsável pelas pesquisas e desenvolvimento do produto, “a REFIX® é uma tecnologia que se destaca principalmente pela sua multi capacidade segundo os resultados e está um passo à frente das principais tecnologias regeneradoras em creme dental no mundo. Pacientes com dor por sensibilidade devido a exposição da dentina relataram alívio na primeira escovação. A indicação do uso do gel dental não se restringe apenas ao bloqueio da sensibilidade, mas também contra a cárie dentária e os ataques ácidos. Tudo isso por meio da formação de uma camada mineral contendo Hidroxiapatita enriquecida com Silício. Esta pode ser entendida como a reconstrução do esmalte, mais conhecida como enamel-like ”, explica Dr. Vilhena.

Ou seja, a REFIX® é capaz de formar um escudo protetor semelhante ao esmalte original que se perdeu. Ainda sobre os resultados das pesquisas, amostras de dente foram escovadas com o gel dental Regenerador + Sensitive Dentalclean - tecnologia REFIX® e depois do teste a superfície quase não mudou. No entanto, o oposto aconteceu quando outras amostras de cremes dentais regeneradores foram usadas. Nessas amostras, observou-se um grande desgaste erosivo.

“A aceitação do Gel Regenerador + Sensitive da Dentalclean tem sido unanimidade pelos dentistas que estão usando. Todos estão conseguindo atingir resultados inéditos para a remineralização e sensibilidade dentária. Além disso, relatos de consumidores em todo Brasil revelam a satisfação no uso do gel dental” afirma Marcelo Teixeira, CEO da Dentalclean, que ampliou sua capacidade de produção de gel dental em 12 vezes em 2020, além de iniciar o projeto de crescimento da planta fabril, que irá triplicar nos próximos 3 anos.

SERVIÇO:

Gel Regenerador + Sensitive 5 em 1 Dentalclean

Disponível em mais de 30 mil pontos de vendas no país e pelo site Amazon

Sobre a Dentalclean

A Dentalclean é uma empresa 100% brasileira de saúde bucal. Há 26 anos no mercado e com quase mil colaboradores, possui uma fábrica de 7mil m2, onde produz três linhas: adulto, infantil e profissional. A empresa está entre as cinco maiores no ranking brasileiro de saúde bucal, de acordo com a Nielsen. Está presente em 30 mil pontos de vendas, nas cinco regiões do País. Possui um Centro de Pesquisa e Inovação, desde 2018, no qual desenvolve soluções para prevenção e apoio ao tratamento de doenças bucais promovendo melhores condições e mais qualidade de vida a todos os indivíduos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: