Logo
Imprimir esta página

Hospital Alemão Oswaldo Cruz promove webinar sobre Saúde Mental nas empresas

Evento reune especialistas e parceiros em debate sobre o presente e o futuro da saúde mental nas organizações

O Centro de Inovação e Educação em Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz promove amanhã, dia 7 de abril o webinar O presente e o futuro da saúde mental nas empresas. O evento dá início a uma série de ações programadas pelo Hospital para ampliar e aprofundar discussões sobre a saúde emocional do brasileiro com diversos setores da sociedade.

Coordenada pelo diretor-executivo de Inovação, Pesquisa e Educação do Hospital Kenneth Almeida e pela neurologista Dra. Daniela Laranja, o debate on-line terá também a participação do Gerente de Gente e Gestão da América do Sul da Cervejaria Ambev, Rene Soares, da Gerente Executiva do Instituto Cactus Luciana Barrancos e do Diretor de Educação para Executivos e Desenvolvimento Institucional do Insper Marcelo Luís Orticelli. A mediação do webinar será realizada pela jornalista e podcaster da TV Globonews por Natuza Nery.

“O momento atual evidencia cada vez mais a necessidade da discussão de todos os aspectos que envolvem a saúde mental. Provocar a conscientização, o diálogo e a análise conjunta da saúde psiquiátrica é fundamental para que as organizações estabeleçam políticas institucionais em prol da melhoria da qualidade da saúde emocional de seus colaboradores e, consequentemente, de toda a sociedade”, afirma o diretor-executivo de Inovação, Pesquisa e Educação do Hospital Alemão Oswaldo Cruz Kenneth Almeida.

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pelo link https://bit.ly/WEBINAR_HAOC_SAUDEMENTAL Mais informações estão disponíveis pelo telefone (11) 3549-0688 ou por meio do e-mail:

Serviço:

O presente e o futuro da saúde mental nas empresas
Coordenação: Centro de Inovação e Educação em Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Data: 7 de Abril de 2021; quarta-feira
Local: on-line
Horário: 19h30
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/WEBINAR_HAOC_SAUDEMENTAL

Sobre o Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Fundado em 1897 por um grupo de imigrantes de língua alemã, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz é um dos maiores centros hospitalares da América Latina. Com 123 anos de atuação, é referência em serviços de alta complexidade e ênfase em Oncologia e Aparelho Digestivo. Para que os pacientes tenham acesso aos mais altos padrões de qualidade e de segurança no atendimento, atestados pela certificação da Joint Commission International (JCI) – principal agência mundial de acreditação em saúde –, o Hospital conta com um corpo clínico renomado, formado por mais de 4 mil médicos cadastrados ativos, e uma das mais qualificadas assistências do país. Sua capacidade total instalada é de 805 leitos, sendo 582 deles na saúde privada e 223 no âmbito público. Desde 2008, atua também na área pública como um dos seis hospitais de excelência do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS) do Ministério da Saúde.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto