Brasil,

Sculptra Bumbum é a nova tendência do momento

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mika
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Sculptra Bumbum é a nova tendência do momento: Saiba tudo sobre a técnica desenvolvida pela Dra. Diana Carielle que veio para te deixar com o bumbum dos sonhos

Todo mundo já sabe que os procedimentos estéticos sempre trouxeram novas alternativas para que as pessoas se sintam cada vez mais belas e confiantes, isso já não é mais novidade pra ninguém! Mas, pensando em inovar ainda mais no mercado estético e elevar a autoestima da mulherada, a Biomédica Dra. Diana Carielle (26) resolveu aprimorar a técnica Sculptra Bumbum, após aprender vários métodos de aplicação do produto ‘Sculptra’, e desenvolveu uma forma única para valorizar o bumbum.

“O Sculptra é um produto médico, à base de ácido Polilático, um grande bio estimulador de colágeno. Tem o principal objetivo em gerar novas fibras de colágeno, conferindo firmeza e sustentação. A técnica com esse produto, o Sculptra, permite tratar flacidez, celulite e conferir volume em pontos específicos. Isso promove um melhor contorno, as curvas do bumbum são valorizadas e as imperfeições são corrigidas, levando um aspecto harmônico e de grande satisfação dos pacientes”, explica.

No mercado estético há mais de cinco anos, Carielle foi motivada a entrar no ramo com o propósito realçar a beleza de cada pessoa, respeitando a idade e as características próprias, sem estabelecer um padrão. E claro, sem deixar a ciência de lado!

De acordo com a Dra. Diana, o produto ‘Sculptra’, utilizado em seu procedimento, possui a qualidade necessária para que possa ser devidamente aplicado em seus pacientes. “É uma substância compatível ao corpo, à medida que o organismo vai absorvendo, também vai estimulando as fibras de colágeno”, conta Carielle, que completa falando sobre o seu padrão de padrão de qualidade.

“Toda a técnica é realizada com anestesia, em uma clínica, com todas as medidas de biossegurança. O procedimento é realizado com cânulas e isso evita desconforto e intercorrências. Preconizo uma revisão anual para acompanhar a evolução dos resultados, isso estimula muito que os pacientes continuem se cuidando”.

Ela revela que todos os dias recebe muitas pessoas insatisfeitas com a beleza, ou até mesmo com a imagem distorcida de si. Por isso, sua técnica possui relação direta com a autoestima. Seu papel é identificar o que há de mais belo no paciente, e fazer com que ele veja esse lado e crie segurança. A partir disso, fica muito mais fácil conquistar a autoconfiança e o amor próprio.

A Dra. Carielle disse ainda sobre a importância de manter um bom relacionamento com seus pacientes. “Isso faz com que evoluímos em nossos processos. Eles têm muita admiração pelo meu trabalho e pela transformação que eu causo na vida das pessoas, e isso os impulsiona a seguir minhas orientações, e concluir os tratamentos. Depois é satisfação mútua!”. Ela ainda finaliza falando sobre profissionais que não são devidamente qualificados para praticar determinados procedimentos estéticos, mas que ainda assim os fazem. “Penso que é muita falta de empatia oferecer um serviço ou produto que pode interferir na saúde física e mental das pessoas. É uma grande irresponsabilidade”.

Diana, que também é patologista clínica, hematologista, hemoterapeuta e pós graduada em biomedicina estética, atualmente está fazendo Doutorado em Ciências Biomédicas na Argentina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar