Logo
Imprimir esta página

Amigas da Mama realiza bazar beneficente virtual

Produtos apreendidos e doados pela Receita Federal estarão disponíveis de forma online

A Associação das Amigas da Mama (AAMA) promove bazar beneficente com mercadorias apreendidas e doadas pela Receita Federal. O evento será realizado nos dias 22 e 23 de fevereiro (próxima segunda e terça-feira) pelo site https://bazar.amigasdamama.org.br/ Entre os itens disponíveis estão perfumes, maquiagens, equipamentos eletrônicos, material de pesca, ferramentas, brinquedos, entre outros.

Para evitar aglomerações e manter as regras de distanciamento – por causa das medidas de prevenção à Covid-19 - a entidade criou uma vitrine virtual. Os interessados em adquirir os produtos devem entrar no site entre 9h e 17h, fazer a seleção e a compra online.

As mercadorias devem ser retiradas na sede da Associação [rua Maurício Caillet, 290, Água Verde, Curitiba] somente nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro (quarta, quinta e sexta), mediante agendamento por e-mail.

“Em virtude da pandemia, esse bazar beneficente será feito de maneira virtual. A ideia é que as pessoas naveguem pela internet, escolham e separem o que desejam comprar. Para seguir as regras sanitárias, é fundamental ler as orientações no site, agendar dia e horário para buscar as mercadorias, sem aglomerações”, explica a presidente da entidade, Macarcy de Fátima Bernardini Engelbert.

Sem opção de troca

De acordo com as regras do evento, somente as pessoas físicas podem adquirir as mercadorias. Também existe limitação de compra de R$ 700,00 por CPF, de apenas um produto acima deste valor, bem como a limitação na quantidade de alguns objetos.

“Todos os itens foram apreendidos pela Receita Federal e doados para a AAMA. Por isso, não haverá emissão de nota fiscal ou a opção de troca”, esclarece Macarcy.

Se o comprador não retirar os itens no dia e horário previamente agendado, perde o direito aos itens reservados. O dinheiro arrecadado será utilizado em ações de filantropia, prevenção e apoio às portadoras de câncer de mama.

Serviço

O que: Bazar beneficente online da Associação das Amigas da Mama (AAMA) com mercadorias apreendidas e doadas pela Receita Federal

Quando: Dias 22 e 23 de fevereiro (próxima segunda e terça-feira), das 9h às 17h

Onde: Pelo site https://bazar.amigasdamama.org.br/

Forma de pagamento: Cartão de crédito ou débito

Retiradas das compras: Somente nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, no horário agendado por e-mail – para evitar aglomerações – e na sede da entidade [rua Maurício Caillet, 290, Água Verde, Curitiba]

Sobre a entidade:

A Associação das Amigas da Mama (AAMA) foi fundada em 2001 pela união de mulheres que vivenciaram o câncer de mama. Por meio do voluntariado, elas revertem as experiências que tiveram em prol de outras mulheres que precisam de apoio para enfrentar a doença.

A AAMA é reconhecida como entidade de utilidade pública municipal, estadual e federal. É uma Associação civil de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins econômicos. Outras informações pelo site www.amigasdamama.org.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto