Logo
Imprimir esta página

Efeito Lifting: conheça o tratamento facial e corporal que deixa a pele esticada sem cortes

Especialista fala sobre o Ultraformer III, o novo queridinho dos famosos que estimula colágeno e trata a flacidez

Com o passar dos anos é comum que a nossa pele comece a ficar mais flácida. Na região abdominal, por exemplo, esse problema também pode ocorrer após a perda de peso ou depois do parto. A boa notícia é que agora, em muitos casos, isso pode ser resolvido sem cirurgia, com o uso do Ultraformer III e os bioestimuladores de colágeno.

“Eles são muito menos invasivos do que uma cirurgia, feitos em consultório, com uma rápida recuperação e duram em média 18 meses”, explica a dermatologista, Dra. Iara Resende.

Para quem ainda não conhece, o Ultraformer III é uma tecnologia coreana, que chegou para ficar e já se tornou o queridinho de muitas celebridades. O tratamento é baseado na aplicação de energia através de um ultrassom micro e macrofocado desde as camadas mais profundas do rosto até a mais superficial, que é a pele. O diferencial é que não há necessidade de cortes e tempo de recuperação. “O equipamento possui várias ponteiras e com isso, conseguimos atingir todas as camadas do rosto oferencendo um tratamento mais completo para o rejuvenescimento. É possível tratar as camadas de: gordura, fáscia muscular e a mais superficial que é a pele. Além disso, esta mesma energia cria pontos de coagulação que gera um estímulo para a produção de novas fibras de colágeno”, explica a especialista.

Segundo a Dra. Iara, o tratamento aquece a região e eleva a temperatura até 75 graus, gerando pontos de coagulação para “subir” o rosto e dar um lifting da região. As sessões duram em torno de 30 a 60 minutos, dependendo da região a ser tratada. “Embora a sensibilidade varie de paciente para paciente, pequenas pontadas poderão ser percebidas quando o ultrassom é aplicado. Após o procedimento, alguns pacientes podem apresentar uma leve vermelhidão, inchaço ou sensibilidade ao toque. No entanto, todos estes leves desconfortos são rápidos e temporários e o paciente poderá retomar suas atividades cotidianas assim que sair do consultório”.

Os resultados poderão ser percebidos logo após o procedimento. No entanto, serão mais expressivos em aproximadamente três meses. “Isto se dá pela produção de colágeno que é formado pelo organismo. Para que os resultados sejam mantidos e melhorados, novas sessões anuais devem ser realizados. Se o paciente puder associar bioestimuladores de colágeno injetáveis (Sculptra e Radiesse), os resultado ficam ainda mais visíveis”, finalizou a dermatologista.

Mais sobre a Dra. Iara Resende

Mulher sorrindo pousando para foto Descrição gerada automaticamente

Médica dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), nasceu em Coromandel, Minas Geais. Formada pela UNIUBE (universidade de Uberaba), fez residência em Clínica Médica no Hospital Municipal Carmino Caricchio (SP) e especialização em Dermatologia pela Santa Casa de São José dos Campos. Além de participar do Programa de Complementação Especializada em Tricologia (doenças do cabelo e couro cabeludo) pela FMUSP - SP.

Sempre se atualizando e buscando conhecimento através de novas técnicas em cursos e congressos nacionais e internacionais, a Dra. Iara Resende atua tanto na área clínica (doenças de pele, couro cabeludo e unhas) como também na dermatologia estética, tendo como principal objetivo melhorar a qualidade de vida dos seus pacientes.

Atualmente atende em São Paulo na clínica “New Life Prime - Iara Resende Dermatologia”, no bairro do Anália Franco e em Coromandel MG, na “Interclínica - Iara Resende Dermatologia”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto