Logo
Imprimir esta página

Cresce o uso de hipnose clinica nos hospitais paulistas para aliviar a dor no tratamento do câncer de próstata

Sendo a segunda doença que mais ataca os homens no Brasil, além do tratamento clinico nos hospitais, a hipnoterapia clinica é um complemento no processo, e é fundamental para o paciente

Cresce número de médicos que tratam dores e lesões de pacientes com a hipnose clínica. Fora do streaming ela já faz parte da rotina de serviços do Hospital A. C. Camargo, especializado na luta contra o câncer a hipnoterapia, e ganhou espaço no Hospital das Clínicas de São Paulo (HC/SP), a instituição que serve de escola para os estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

No Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens (atrás apenas do câncer de pele não-melanoma, pesquisa da Omni Brasil revela que 119 mil brasileiros já fizeram algum tratamento complementar com hipnoterapia.

A nossa mente é a responsável por absolutamente tudo o que falamos, fazemos e sentimos. Tudo isso está atrelado às nossas emoções e sentimentos como o medo e raiva. Por isso, o processo terapêutico usado na hipnoterapia para tratar câncer de próstata tem a finalidade de identificar emoções que potencializam os efeitos negativos no corpo humano e, de alguma forma impactam na doença.

Fora de São Paulo, hospitais públicos de vários Estados brasileiros estão usando a Hipnose Clinica como aliada a diversos tratamentos.

Somente na capital paulista, 9 em cada 10 mil homens tem câncer de próstata, responsável por 114 mil óbitos e segundo levantamento da OMNI Brasil. De acordo com dados do INCA (Instituto Nacional do Câncer), a estimativa é de 65.840 novos casos em 2020, ou seja, 7,8% novos casos a cada hora.

Michael Arruda, presidente da OMNI Brasil, faz lives diárias sobre o câncer de próstata, às 07:58. E quem perde-las, pode entregar-se a leitura durante o tratamento. O livro O Poder da mente, é o best-seller escrito ele, com mais de 2.500 exemplares vendidos, que vai oferecer ferramentas para o cérebro aceitar melhor o tratamento e reduzir os efeitos colaterais.

Agora quem é mais tecnológico, pode usar o aplicativo plenamente, também desenvolvido pelo autor para auxiliar durante a trajetória contra o câncer.

" A hipnoterapia foge do padrão terapêutico convencional e tem foco em identificar e tratar a raiz do problema, não em minimizar os sintomas dos transtornos". Diz Michael Arruda, hipnoterapeuta e presidente da OMNI Brasil.

Serviço:
Próximos eventos online:
Lives: https://www.instagram.com/michaelarrudaoficial/
Data: Todos os dias
Horário: às 07:58

Sobre Michael Arruda – CEO da OMNI Brasil: Autor do best-seller Desbloqueie o Poder da Sua Mente, mais de 2.500 milhões de exemplares vendidos. Michael também é palestrante, hipnoterapeuta e presidente da OMNI Brasil. Começou seus estudos em hipnose aos 13 anos. Em 2015, trouxe a OMNI para o Brasil, a maior escola de hipnoterapia do mundo, presente em 26 países. Nos últimos três anos, o escritório brasileiro se tornou a maior base da instituição em todo o mundo. Michael é especialista em usar a hipnose no sentido de programar a mente para o sucesso profissional, gestão de carreiras e saúde.

Sobre OMNI Brasil®️:

Criada em 1979 na Flórida/EUA, é o maior centro de treinamento em hipnoterapia do mundo e o único com ISO 9001, tanto para instituição quanto para a Formação de Hipnoterapeuta OMNI - Básico ao Avançado. Essa certificação de excelência garante que suas ferramentas terão a mesma qualidade das usadas pelos hipnoterapeutas OMNI mais renomados e bem-sucedidos do mundo.

O escritório brasileiro ocupa a primeira posição do ranking global de números de alunos formados e é o único da América Latina certificado. Já registra 19.843 vidas impactadas e abastece o mercado com hipnoterapeutas que saem do instituto habilitados para aplicar a técnica nos tratamentos de doenças e transtornos emocionais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto