Logo
Imprimir esta página

Como a suplementação com blends pode melhorar o desempenho muscular

Este tipo de combinação auxilia no ganho de massa magra e melhora na performance esportiva

Contar com um bom plano nutricional é essencial para quem quer obter bons resultados das práticas esportivas. Existe um termo chamado timming nutricional, que retrata bem essa estratégia, pois consiste em associar uma dieta adequada de nutrientes, proteínas e carboidratos com a sequência de exercícios.

Um método interessante é utilizar os chamados blends, que são uma combinação de suplementos multi-ingredientes que trazem o aporte necessário para a estratégia. São seguros e ajudam na promoção dos benefícios esperados para a composição corporal, aumento da massa magra e da performance, além de ser uma forma prática e efetiva de garantir o timing. Conversamos com a nutricionista e consultora da New Millen, Karla Maciel, que nos explicou um pouco sobre a importância dos ingredientes presentes na composição destes suplementos, confira:

Creatina: é uma substância encontrada em produtos de origem animal ou por meio de suplementos. Segundo Karla, “a principal função é fornecer energia de forma rápida aos músculos, para que haja contração muscular, por meio da ativação direta da via de produção de energia, além de ter efeito antioxidante”.

Micronutrientes: são envolvidos em diversos processos biológicos, inclusive na geração de energia e síntese muscular. Segundo a nutricionista, a deficiência de micronutrientes “pode afetar negativamente o desempenho esportivo e a composição corporal”. Entre os minerais essenciais para o desempenho, Karla destaca o magnésio, zinco e cromo. “O magnésio é um importante nutriente para a manutenção da massa muscular, regulação dos níveis séricos de glicose, produção, estoque energético e controle da inflamação corporal e sua suplementação está associada com melhora e aumento da performance. Já o zinco, está relacionado com a síntese muscular e também com o adequado funcionamento do sistema imunológico de atletas. A deficiência deste mineral está ligada à redução da força muscular. Além disso, o cromo é um mineral que promove melhora da composição corporal, como manutenção da massa muscular e ajuda a reduzir a gordura corporal, atuando em vias do metabolismo”, explica.

Indicação de produto

Conheça o Mass Complex da New Millen. Este blend é formulado com beef protein, creatina, waxy maize, vitaminas e minerais que agem em conjunto para auxiliar na melhora da performance e hipertrofia, além de contribuir com a recuperação muscular.

Sobre a New Millen

A New Millen é uma empresa 100% nacional e com padrão internacional de qualidade e segurança na industrialização, atuando há mais de 30 anos no mercado, fornece alimentos saudáveis de elevada tecnologia e engenharia nutricional, além de trabalhar com marcas próprias.

Com uma planta industrial moderna, de mais de 7.000m², localizada em Cajamar (SP), a New Millen possui maquinários de última geração e um laboratório totalmente equipado para realização de testes.

Qualidade, responsabilidade social e performance são alguns dos pilares valorizados pela marca. E esses princípios se refletem nos atletas patrocinados, que se orgulham e, literalmente, vestem a camisa da empresa.

Com o intuito de conquistar a confiança de seus clientes por meio de bons resultados, a New Millen oferece produtos saudáveis, seguros e que melhoram o desempenho físico e mental de seus consumidores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto