Brasil,

Concurso premiará os melhores posts e videos sobre planejamento financeiro em seguro

Iniciativa da CNseg, com apoio da Susep, visa estimular o debate sobre a segurança financeira consciente

O 1º Concurso Cultural Minha Vida Mais Segura, realizado pela CNseg, com apoio da Susep, premiará os melhores vídeos e post publicados nas redes sociais sobre “planejamento e segurança financeiros relacionados a planos de seguro”, visando estimular a reflexão e o debate a respeito da cultura da prevenção e segurança financeira consciente.

Para participar, os interessados devem produzir um ou mais vídeos de até dois minutos ou posts em forma de texto, fotografia ou ilustração, que contenham ou representem uma história relacionada à importância de um ou mais tipos de seguros na vida de uma pessoa ou de uma família, ou outros fatos que levem à reflexão acerca do tema “Qual a importância do seguro na sua vida?”. Após a publicação em seu perfil pessoal em rede social utilizando a hashtag #MinhaVidaMaisSegura, o participante deve preencher o formulário de solicitação de inscrição, disponível no Anexo I do Regulamento, informando o link de acesso à publicação.

Todo o material recebido que se enquadrar nas regras do concurso será publicado na página da Susep no Facebook, sendo selecionados para a etapa final os cinco vídeos e cinco posts com mais curtidas e compartilhamentos.

O material finalista será avaliado por uma comissão julgadora, que considerará a adequação ao tema do concurso, a originalidade, a criatividade e a estética. Os vencedores serão conhecidos em 21 de outubro, com o autor do melhor post ganhando um iPad wi-fi, 16GB e o do melhor vídeo, uma câmera GoPro Hero 4 e um notebook com processador Intel Core i5.

O 1º Concurso Cultural Minha Vida Mais Segura é uma iniciativa que faz parte dos esforços da CNseg para a promoção da Educação em Seguro, estando também vinculado à 3ª Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF), uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) para promover a Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF).

Confira a íntegra do regulamento do Concurso (versão retificada em 23 de maio de 2016)

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Publicidade

Notícias ::