Logo
Imprimir esta página

Exames de imagem em casa auxiliam no cuidado de doentes crônicos

O receio em sair de casa fez com que as pessoas deixassem de se cuidar. Para facilitar esse acompanhamento, o Alta Excelência Diagnóstica amplia exames realizados em domicílio

Apesar da COVID-19 ter dominado o cenário nacional desde março, outras doenças continuam existindo e devem ser monitoradas. É o caso de enfermidades cardíacas, neurológicas, oncológicas, assim como exames de rotina da melhor idade (60+) e da medicina fetal. E mesmo com a adoção de protocolos rígidos de desinfecção das unidades laboratoriais, muitos pacientes preferem a comodidade da realização de seus exames em casa.

Foi pensando nisso que o Alta Excelência Diagnóstica, laboratório que integra a Dasa, líder em medicina diagnóstica no Brasil, ampliou seus portifólio de exames de imagem para atendimento domiciliar. “Já realizávamos com frequência exames como Mapa (monitorização da pressão arterial), Holter (eletrocardiograma com maior tempo de duração, diagnostica ocorrências de comportamento elétrico) e Polissonografia (teste multiparamétrico utilizado no estudo do sono e de suas variáveis fisiológicas). A partir de agora, implantamos também o atendimento domiciliar para a USG fetal - Ultrassonografia Obstétrica e Ultrassonografia Morfológica Fetal, o Ecocardiograma (ultrassonografia do coração) e o USG com doppler (avalia o fluxo sanguíneo de veias e artérias do corpo)”, explica a diretora executiva do Alta, Cláudia Cohn.

Desta forma, idosos e doentes crônicos, como os portadores de cardiopatias, câncer e neuropatias não precisam abandonar o acompanhamento rigoroso da saúde, mesmo em meio a pandemia. “Inclusive porque este é o grupo de pacientes que tem o maior risco de desenvolver a forma grave da doença”, completa.

Serviço
Alta Excelência Diagnóstica – Exames Domiciliares
Agendamento pelo telefone (11) 3003-5555
2ª a 6ª das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 14h30

Sobre o Alta Excelência Diagnóstica

Referência em tecnologia, inovação e qualidade médica, o Alta Excelência Diagnóstica é um centro de diagnósticos premium com foco no atendimento humanizado e exclusivo. No Alta você encontra médicos renomados, além dos melhores equipamentos e tecnologias do mercado, como o uso de inteligência artificial para proporcionar uma medicina diagnóstica muito ágil e precisa. Conforto e privacidade em ambientes aconchegantes também estão presentes nas quinze unidades distribuídas entre São Paulo e Rio de Janeiro, que conduzem o paciente por uma experiência única durante a realização de exames de imagens, análises clínicas e genéticos. Os exames genéticos de última geração são realizados pela GeneOne, referência em medicina genética, que oferece testes de pré-disposição para síndromes com o câncer (oncogenética), doenças raras, coração (cardiogenética) e neurogenética.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto