Logo
Imprimir esta página

Renovada, a escova dental Agile, da Condor, possui 5 benefícios indispensáveis para uma boa escovação

Escovas dentais Agile, da Condor - Divulgação Escovas dentais Agile, da Condor - Divulgação

Única do segmento a ter atributos só encontrados em escovas dentais mais caras, a Agile oferece, a um preço justo, design perfeito para uma escovação delicada e eficaz; Linha 2020 da Condor fortalece o compromisso da marca com soluções que beneficiem o consumidor e agregam valor ao ponto de venda

Pensando em oferecer ao consumidor uma escova dental que garanta uma limpeza completa com preço justo, a Condor relança sua Escova Dental Agile. Ideal para uma escovação suave nos dentes e gengivas, a Agile é poderosa no combate à placa bacteriana.

Única entre as concorrentes diretas com limpador de língua emborrachado, a versão 2020 da escova dental tem ainda um novo cabo transparente e emborrachado. Suas quatro novas cores estão alinhadas com a tendência de mercado e são inspiradas em uma pesquisa encomendada pela Condor e realizada pela Design Inverso, escritório de design localizado em Joinville, Santa Catarina.

Desenvolvida com design inovador e atemporal, a escova dental Agile possui características que permitem uma limpeza mais completa dos dentes, essencial para manter a saúde bucal, como ergonomia, cerdas arredondadas e cabeça oval, que alcança inclusive os dentes posteriores. Além desses atributos, as versões individuais da Agile são acompanhadas de uma prática capa protetora transparente, que oferece mais proteção contra a contaminação das cerdas.

Se combinada com o uso do fio dental, a escovação correta é a forma mais indicada para evitar a proliferação de bactérias, especialmente após as principais refeições.

Completa, a Agile é dotada dos 5 princípios fundamentais para uma escovação eficaz. Para o varejista, são 5 motivos - entre eles, o preço atrativo - para tê-la no ponto de venda:

Limpador de língua emborrachado: Única do segmento com limpador de língua emborrachado, a Agile permite que a língua seja higienizada da forma correta, evitando a proliferação de bactérias na boca;
Cabo reto e emborrachado: garantem ergonomia e facilitam o manuseio durante a escovação;
Cerdas polidas, com pontas arredondadas e alinhamento plano: promovem uma limpeza delicada sobre a linha das gengivas e uniforme na arcada dentária, o que garante conforto e eficácia na higienização bucal. A Agile oferece três opções de maciez nas cerdas: macia, médias e extramacias;
Cabeça oval: o formato oval da cabeça, aliado a seu tamanho médio, faz com que todos os dentes, inclusive os posteriores, sejam alcançados e limpos;
O preço: a escova é um excelente custo benefício para o consumidor. Para o varejista, pode ser o destaque da seção, oferecendo qualidades indispensáveis - e encontradas geralmente em produtos mais caros - a um preço justo e competitivo.

Sobre a Condor

Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e com a maior fábrica de escovas da América Latina. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. Lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar. Nesses 90 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto