Logo
Imprimir esta página

Cuidados com seus óculos: Marchon Eyewear compartilha dicas de prevenção contra o coronavírus

A Marchon Eyewear, uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário de marcas prestigiadas no mercado, compartilha cuidados que devem ser tomados para higienizar os óculos e, dessa forma, prevenir o contágio e disseminação do COVID-19.

‘’Com o aumento de números de casos de COVID-19 no Brasil, os cuidados devem ser redobrados e, além das recomendações básicas, como lavar bem as mãos e evitar sair de casa, precisamos lembrar de sempre higienizar os nossos óculos. Muitas pessoas ainda acham que álcool é um dos itens que vai limpá-lo e evitar a proliferação do vírus, mas é a forma errada a se fazer, podendo danificar seus óculos’’, conta Maria Julia Falcão, Gerente de Marketing da Marchon Brasil.

Os óculos estão em nosso rosto o dia inteiro, por isso é preciso tomar alguns cuidados importantes, uma vez que o contágio se dá facilmente pelo contato na boca, olhos e nariz. Confira abaixo o passo a passo essencial para a limpeza.

- Lave seus óculos no mínimo 3 vezes ao dia, apenas com água e sabão neutro. Nunca use álcool em gel ou líquido, pois pode danificar seus óculos;

- Evite o uso de lentes de contato. Uma das formas de transmissão é através dos olhos;

- Nunca compartilhe seus óculos;

- Lave as mãos com frequência ou use álcool em gel. Estudos mostram que nós tocamos no rosto mais de 350 vezes ao dia.

Sobre a Marchon

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Chloé, Columbia, Diane von Furstenberg, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto