Logo
Imprimir esta página

XÔ bloco de bactérias e nem doença de beijo no Carnaval 20

É tempo de folia e alegria e não fica doente ou passa mal, não é mesmo? Ou os dias biomédicos de Roberto Martins Figueiredo para bronzeamento artificial ou carnaval sem ou bloco de bactérias e doença do beijo.

Primeira regra. Olho na higiene.

"Vale ressaltar que muitos vendedores visam ganhar dinheiro rápido, nem sempre são da área da gastronomia e não levam à série procedimentos básicos de higiene", refletem ou querido Dr. Bactéria!

Segundo ele, na ausência de profissionalização nessa época do ano, aumentou duas falésias de eventos alimentares. No caso de uma fiscalização aliada à diminuição da resistência individual de pessoas (cansaço, mais alimentos, bebidas, horas de sono etc.), tornam-se como bactérias (e outros microorganismos) que caiam na folia, promovendo um verdadeiro carnaval de rua ou de VÁRIOS LOCAIS Cujos Salões São como Pessoas Despevisadas e Seus Filhos Confira Mais

Dicas Do Dr. Bactéria:

LIMPEZA E PRESENÇA DE INSETOS:
Doenças Veiculadas por Alimentos!
Erros: Coma comida em locais com baixo grau de higiene.
Prevenção : Observe itens que podem indicar falta de higiene: odor desagradável, presença de insetos (vivos ou mortos), poeira, pântanos, etc.

Cachorro Quente e Salsichão:
Presença da bactéria Listeria monocytogenes e Salmonella.
Consequências : Listeria: Pode causar aborto ou, 8 a 12 horas após a ingestão, levar à diarréia e esmagamento abdominal por cólica por 24 horas.
Salmonella: diarréia, vômito e febre por uma semana
Erros: consuma salsicha crua ou com maionese caseira. Prevenção
: Cozinhe bem a salsicha, deixe-a totalmente imersa na água, que deve estar liberando vapor. Um maionês consumido deve ser industrializado. O molho deve ser bentente.

Churrasquinho:
Presença de Bacheria Escherichia coli O157: H7.
Consequências: Apos 8 a 12 horas podem surgir diarréia e cólicas abdominais por 24 horas.
Erros: consomem carne ruim passada ou pode ser mal refrigerada. Prevenção
: Prefira ou churrasquinho feito na hora e bem passado. Deve-se evitar o passar ou churrasquinho na farinha, que pode estar contaminado ou manipulado. A carne crua deve ficar armazenada em isopor com gelo ou refrigerada.

Não use Canudos, flocos, pratos e talheres descartados.
Presença de vírus e bactéria causadora de gastrite (H. pylori)
Consequências: Viroses e outras doenças transmissíveis pelo contato.
Erros: Reutilização e uso de produtos mal montados.
Prevenção: Após ou uso, as ferramentas devem ser destruídas para evitar sua reutilização.

Milho cozido.
Presença da bacéria Bacillus cereus.
Consequências : Apos 8 a 12 horas podem surgir diarréia e cólicas abdominais por 24 horas.
Erros: Deixar ou milho numa temperatura abaixo de 60 ° C por mais de duas horas.
Prevenção : Manter ou alimentos de origem a mais de 60ºC.

DOENÇA DO BEIJO?

"Ou, idealmente, você se preocupará com a qualidade da quantidade de beijos", ressalta ou Dr. Bactéria.

Segundo ou biomédico, o beijo pode trazer doenças como o fissura no lábio, causado por cabelos de microrganismos de Candida albicans. Outra condenou a doença e a monocleose infecciosa, uma "doença do beijo", na qual uma pessoa pode sentir os sintomas (gripe e idiomas) após três a quatro semanas. Depois de curada, essa pessoa pode transmitir às bactérias por seis meses.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto