Logo
Imprimir esta página

Área de saúde é o tema do TOPdesk On Tour em SP

Fonte: Capital Informação

Segundo a IDC, o segmento de tecnologia para hospitais, laboratórios e consultórios médicos deve movimentar US$ 32 milhões até 2023

A TOPdesk, fornecedora global de soluções de service desk ou gerenciamento de serviços de TI, realiza em São Paulo o TOPdesk on Tour (ToT) voltado para a saúde. O objetivo da iniciativa é promover a troca de conhecimento e boas práticas do setor para que os participantes possam aplicar esses conceitos nos negócios.

“A única certeza do mundo é a sua evolução. Somente pessoas com poder de protagonismo terão espaço de destaque para se engajar no mundo e serem agentes da transformação. Durante o evento, os participantes poderão entender como liderar as mudanças e ser o protagonista e engajar as pessoas para um planejamento de uma estratégia de negócios eficiente”, explica Guilherme Morais, Head de Marketing Marketing TOPdesk.

O TOPdesk On Tour é um evento mensal promovido pela empresa em diversas regiões do País, o qual apresenta possibilidades de transformação digital às empresas por meio de um gerenciamento de serviços de Tecnologia da Informação efetivo. Essa é a primeira iniciativa da empresa com foco exclusivo no setor de saúde.

Além de apresentar cases de sucesso, a empresa vai abordar a importância da transformação digital do ponto de vista da experiência dos clientes e ainda será possível conferir por meio da plataforma da TOPdesk qual o nível de maturidade do service desk de cada empresa representada pelos participantes.

Agenda:
8h30 – 9h30: Café e recepção
9h30 – 10h00: Abertura TOP Talk – “Ainda esperando pela transformação? Os 3 passos para o protagonismo”, ministrada por Tiago Krommendijk
10h 00 – 11h00: Workshop sobre a experiência do Consumidor, ministrado por Gabriel Drago
11h – 11h15: Intervalo
11h15 – 12h15: Palestra de apresentação do case Unimed
12h15 – 13h30: Almoço
13h30 – 14h30: Workshop sobre a maturidade do service desk e a integração com todas as áreas, ministrado por Raphael Costa
14h30 – 15h30: Encerramento

Serviços TOPdesk on Tour:
Data: 18/02/2020
Local: Casa Pompéia
Endereço: Av. Pompéia, 681 - Pompéia, São Paulo - SP
Horário: 8h30 às 15h30
Inscrições: e-mail para


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto