Logo
Imprimir esta página

Ortoplan Estreia no Ciosp 2020 e Apresenta Modelo de Negócio aos Profissionais da Odontologia

Rede de clínicas odontológicas faz sua 1ª participação no Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo e apresenta ao público o conceito Ortoplan For You, que permite personalização e taxa de franquia reduzida

Entre os dias 29 de janeiro e 01 de fevereiro, a ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas, rede de franquias de clínicas de odontologia há 21 anos no mercado, participa da 38ª edição do CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo para apresentar aos dentistas, estudantes de odontologia e investidores, as novidades da rede composta, atualmente, por 37 clínicas em operação pelo Brasil.

Pela primeira vez no evento, que é reconhecido internacionalmente e de grande importância no calendário de odontologia brasileira, a ORTOPLAN tem como objetivos centrais apresentar seu modelo de negócios e iniciar negociações com possíveis novos franqueados, além de consolidar a marca e mostrar, de maneira global, a experiência da rede. “Em nossa estreia no CIOSP temos como expectativa principal fazer com que o nosso público enxergue o conceito e diferencial da rede ORTOPLAN”, ressalta Fábio Nunes, executivo de operações da ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas, que espera reforçar a expansão da marca com a exposição no CIOSP e, obviamente, mostrar ao público os diferencias que a marca oferece, incluindo o atendimento personalizado, a gestão comercial, financeira e de marketing e, também, o modelo de negócios ajustável.

Durante o evento, a ORTOPLAN oferecerá conteúdo relevante aos interessados na franquia da marca com a apresentação de palestras curtas e objetivas no próprio stand. Entre os temas abordados estão: gestão, marketing e finanças. Além disso, será apresentada uma parceria com Banco Bradesco para financiamento na montagem completa de uma clínica. Outra novidade reservada ao público do CIOSP é o anúncio da parceria com a Contabilizei, um escritório de contabilidade para atendimento às clínicas.

A ORTOPLAN estima receber cerca de 300 visitantes por dia, totalizando 1200 pessoas durante o período do evento. Todos poderão conhecer o novo conceito criado pela marca: o ORTOPLAN For You, que permite que o franqueado customize sua clínica. O novo modelo, que tem taxa de franquia reduzida, de apenas R$ 10.900,00, vale tanto para novas franquias da marca como, também, nos casos de conversão de bandeira, ou seja, clínicas particulares já em operação que desejam se unir à marca ORTOPLAN a fim de ter seu DNA agregado à força de uma franqueadora com notoriedade de mercado e que contabiliza 94% da rede satisfeita com o retorno do investimento obtido, de acordo com pesquisas.

Fabio Nunes, executivo de operações da marca, explica que os parâmetros para controle de qualidade, segurança e gestão do negócio estão mantidos. No entanto, o profissional de odontologia que tiver perfil para se tornar franqueado ORTOPLAN For You poderá promover algumas mudanças. Foram flexibilizadas escolhas como: tamanho da clínica, cores utilizadas para decoração, tipo de mobiliário, estilo de fachada, entre outros pontos passíveis de personalização. “Usando o bom senso é possível negociar outras adaptações. Além disso, passamos a utilizar o nome do profissional na fachada da clínica. Essa é uma importante maneira de aproximação com o público a ser atendido, tanto para uma nova franquia quanto para modelo de conversão de bandeira”, avalia Nunes.

De acordo com Dr. Faisal Ismail, sócio-fundador e presidente da ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas, as expectativas em relação ao mercado para este ano e participação da marca durante o evento CIOSP são bastante otimistas. “Entendemos que em 2020 haverá uma boa reação do mercado nacional, o que nos proporciona excelentes expectativas com esta nova modelagem de franquia que a nossa marca oferece. Durante o evento, pretendemos gerar muitos negócios e, com isso, levar a nossa rede a um outro nível do franchising”, adianta Ismail, que acredita que a participação no CIOSP ajudará na consolidação da marca e no aumento da credibilidade junto ao público, dando início também a um estágio de evolução e crescimento da marca.

Serviço - CIOSP:
Evento: 38ª edição da CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo
Data: de 29 de janeiro a 1 de fevereiro de 2020
Horário: Das 8h às 20h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Stand ORTOPLAN: Número 17023
Localização: Rua A com a 17000 - em frente ao Criançódromo

Mais sobre a ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas (www.franquiasortoplan.com)

Fundada em 1998, pelos odontólogos – Dr. Faisal Ismail e Dr. Alessandro Schwertner -, em Foz do Iguaçu (PR), a ORTOPLAN é uma das principais redes de franquias de odontologia em atividade no Brasil. Vem conquistando os Selos de Excelência em Franchising, concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2013. A marca está presente em 14 estados brasileiros e, atualmente, tem 37 unidades em operação. A rede atende todas as disciplinas da odontologia com clínicas convencionais e também com modelo de negócio compacto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto