Logo
Imprimir esta página

Grupo de Medicina Diagnóstica Pasteur planeja crescer 20%, este ano, e abrir nova unidade em Santos

Investimento em tecnologia torna o laboratório referência em exames por imagem de alta precisão

Com 11 unidades em Santos, Cubatão, Guarujá, Praia Grande e São Vicente, o Grupo de Medicina Diagnóstica Pasteur tem como meta crescer 20%, este ano. “O principal foco de expansão na região é em exames por imagem, além de fortalecer o segmento de análises clínicas. Pretendemos abrir uma nova unidade em 2020 em um local estratégico de Santos”, afirma o Diretor Geral da divisão de Clinical Diagnostics do Grupo Eurofins na América Latina, Rafael Malagoli Rocha.

No final de 2017, a empresa francesa comprou o Pasteur. “A parceria com o Grupo Eurofins nos possibilita oferecer aos nossos clientes um atendimento ainda mais eficiente, com mais tecnologia e conforto, desde o atendimento até a entrega dos resultados”, destaca o diretor médico do Pasteur, João Paes.

Referência na região, o Grupo de Medicina Diagnóstica Pasteur é o mais antigo e também o mais moderno da Baixada Santista, com equipamentos de última geração. “A ressonância magnética foi atualizada recentemente e hoje oferecemos para nossos clientes exames de altíssima precisão. Eles não precisam sair da cidade para realizar exames na capital. Pelo contrário, podem aproveitar a ida ao litoral para fazê-los, basta agendar”, destaca Paes.

Comodidade e agilidade

Os clientes do Pasteur podem realizar exame de sangue, retirar exames e entregar material para análise sem sair do carro, na unidade Ana Rosa, em Santos. O Drive-Thru Coleta é totalmente seguro e possui controle eletrônico para identificação do paciente. “O serviço é certificado pela Norma ISO”, lembra o diretor médico.

Referência em diagnóstico clínico

O Grupo Eurofins acaba de adquirir o laboratório de genética e biologia molecular Centro de Genomas, com duas unidades na cidade de São Paulo. “A operação faz parte do plano de expansão do grupo na divisão de Clinical Diagnostics na América Latina, que tem como determinação o posicionamento entre os maiores players do segmento de exames especializados, análises clínicas e imagem, nos próximos cinco anos”, explica Malagoli.

Líder mundial em análises de alimentos, meio ambiente e fármacos, além de seu destaque entre os líderes globais em agroscience, genômica e pesquisa farmacológica, o Grupo Eurofins é um dos principais players na Europa e EUA em diagnóstico clínico. Com 32 anos de atuação, oferece um portfólio de mais de 200 mil testes e ensaios, em mais de 800 laboratórios localizados, em 47 países. No Brasil atua nos estados de São Paulo e Pernambuco.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto