Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

De Check-Up a Telemedicina: Como a Care Plus Pode Facilitar Sua Viagem de Fim de Ano

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Barbara Godoy
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Check-up do Viajante, Assistência Viagem e Einstein Conecta dão o amparo necessário para o beneficiário que deseja sair de férias tranquilamente

Fim de ano é sinônimo de férias, e boa parte da população aproveita o período longe do trabalho para aproveitar uma viagem com a família, os amigos ou até mesmo sozinho. Para auxiliar seu beneficiário a curtir esse momento com tranquilidade, a Care Plus, maior operadora de saúde premium do Brasil, possui uma série de serviços que seguirão cuidando da sua saúde mesmo longe de casa.

É justamente nas viagens de fim de ano que vivemos alguns dos períodos de maior vulnerabilidade a doenças. Mudanças bruscas na alimentação, contato com alimentos e água de procedência duvidosa, insolação, entre outros fatores, são alguns dos problemas comumente enfrentados nessa época. Foi justamente por isso que a Care Plus pensou em soluções para seus beneficiários.

CHECK-UP DO VIAJANTE

A empresa identificou que cerca de 30% das pessoas que vão para o exterior experimentam algum tipo de doença relacionada à viagem. Estima-se que, em um período de 15 dias em outro país, três deles são “perdidos” por conta de enfermidades. Por isso, a Care Plus criou o Check-up do Viajante.

Com esse programa, o beneficiário tem direito a realizar um check-up prévio à viagem. O procedimento dura cerca de uma hora e inclui consulta completa. Durante o atendimento, o médico observa idade; histórico; alergias; medicação em uso; gestação e problemas de saúde em viagens anteriores; controle de doenças preexistentes; avaliação odontológica; orientação sobre vacinas, de acordo com o destino; aconselhamento geral (cuidado com picadas de insetos, queimaduras de sol, água e alimentos, etc.); e orientação de medicamentos a serem adquiridos para um kit médico.

Para participar do programa, basta preencher um questionário de viagem com 45 dias de antecedência. Após essa etapa, a central da Care Plus entrará em contato para agendamento de consulta.

ASSISTÊNCIA VIAGEM

Outro programa pensado pela Care Plus para os viajantes é o Assistência Viagem. O serviço permite ao beneficiário ter tranquilidade de ir para fora do Brasil com cobertura internacional de US$ 300 mil para pessoas de até 69 anos, valor superior ao exigido para viagens à Europa. Para pessoas de 70 a 79 anos, a quantia é de US$ 50 mil.

Para solicitar essa cobertura, basta realizar login no site da Care Plus e acessar o link “Seguro Viagem” no menu lateral. O beneficiário pode, ainda, incluir no programa pessoas que não integram o plano, por um valor abaixo do praticado pelo mercado.

EINSTEIN CONECTA

Além de dar cobertura antes e durante a viagem, a Care Plus ainda disponibiliza o serviço de um dos principais hospitais do país ao longo da estadia do beneficiário longe de casa. Com o Einstein Conecta, o paciente pode ter as orientações de médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, onde quer que esteja.

Por meio da telemedicina, o beneficiário pode se consultar com um médico do Einstein pela tela do celular ou do computador, 24 horas por dia, com prescrição médica e solicitação de exames por e-mail. Para isso, basta um dispositivo com áudio, vídeo e conexão com a internet.

O serviço é indicado em casos de alergia, conjuntivite, dor de garganta, dor muscular, enxaqueca, febre e resfriado. Para ter o direito de acessá-lo, basta se cadastrar no site conecta.einstein.br.

Sobre a Care Plus

A Care Plus faz parte da Bupa, que tem presença em mais de 190 países. Há mais de 27 anos fornece soluções de saúde premium, por meio de uma ampla gama de produtos (medicina, odontologia, saúde ocupacional e prevenção de doenças). É a principal operadora de saúde do Brasil no seu nicho de mercado, atendendo a mais 1.000 empresas e cerca de 112 mil beneficiários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar