Logo
Imprimir esta página

Biologia positiva: o novo desafio da Medicina Integrativa

Elismar Alves presidente do IBCOZ - Instituto Brasileiro de Ciências Aplicadas ao Ozônio comemora e apoia o primeiro Congresso Internacional de Medicina Integrativa no país

A ozonioterapia consiste no uso do ozônio medicinal, uma mistura dos gases ozônio e oxigênio. A técnica é reconhecida e autorizada pelo Ministério da Saúde e OMS por suas propriedades medicinais, combatendo doenças inflamatórias, infecciosas e isquêmicas. Na odontologia, a prática já é regulamentada no Brasil pelo Conselho Federal de Odontologia. Este tratamento foi incluso à lista de Práticas Integrativas e Complementares do Sistema único de Saúde (SUS) desde março de 2018.

No Brasil já a temática já foi discutida na Comissão de Assuntos Sociais e segue para a Câmara. A Ozônioterapia pode contribuir, de forma complementar, em tratamentos de doenças como o câncer, dores e inflamações crônicas, infecções variadas, além de feridas, queimaduras e problemas vasculares que levam à redução do fluxo sanguíneo.

Elismar Alves presidente do IBCOZ – Instituto Brasileiro de Ciências Aplicadas ao Ozônio comemora e apoia o primeiro Congresso Internacional de Medicina Integrativa no país. A ideia do evento é reunir especialistas do mundo todo para difundir os novos estudos realizados e juntos construir novas e sustentáveis oportunidades personalizadas de proporcionar saúde, felicidade e bem-estar.

O evento acontecerá de 21 a 24 de novembro no Center Convention, no Center Shopping - Av. João Naves de Ávila, 1331 - piso c – Tibery, em Uberlândia-MG. Veja alguns temas que serão abordados: - Inovação e Tecnologia aplicadas no novo modelo médico: estresse oxidativo – redoxomica e lipidomica, medicina integrativa, oncologia Integrativa, dontologia Integrativa, oncogenética, epigenética, medicina translacional, doenças neurodegenerativas, infectocontagiosas, antroposofia, homeopatia, fitoterapia, dor crônica, nutrição, medicina anti-envelhecimento e física quântica. Para mais informações: https://www.primeirocimi.com/.

Sobre o IBCOZ - Instituto Brasileiro de Ciências Aplicadas ao Ozônio – nasce com a missão de propagar conhecimento técnico e científico para as diversas áreas onde o uso do ozônio é aplicável. O Instituto é uma organização que apoia a difusão deste conhecimento, e atua no treinamento e capacitação de profissionais para desenvolver na prática o uso do Ozônio com excelência de resultados. Além disso, nos dedicamos à divulgação de informações e à promoção de pesquisas sobre tecnologias para uso do Ozônio.

A Ozônio Line nasceu do ideal de facilitar o acesso ao ozônio para todos. Desde 2011 produzimos no Brasil o que há de melhor em aparelhos geradores de ozônio com a robustez e tecnologia que o mercado necessita. Certificados pela Anvisa, a empresa é referência na produção de geradores de excelente qualidade a custo diferenciado em relação aos aparelhos importados e outros produzidos no país.

Juntas, essas duas marcas tem por missão contribuir na promoção de uma vida mais sustentável, através do potencial do Ozônio, levando os seus benefícios aos brasileiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto