Brasil, 6 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Roche Diabetes distribui gratuitamente mais de 150 mil testes de glicemia em todo o Brasil

Desenvolvido como parte de uma campanha de conscientização, o círculo azul tornou-se símbolo do Diabetes. Em diferentes culturas, o círculo simboliza a vida e a saúde e a cor azul reflete o céu, que une todas as nações. Na campanha do Dia Mundial do Diabetes, o círculo também simboliza a união, a unidade da comunidade global do diabetes em resposta à pandemia, que atinge 422 milhões de pessoas no mundo.

A Roche Diabetes fez um filtro especial com o círculo azul e divulgou em suas redes sociais para as pessoas se engajarem na campanha, usando a hashtag #DiabetesNãoMePara? Veja o filtro aqui: https://www.instagram.com/a/r/?effect_id=718001828687773

O objetivo é disseminar informação sobre o diabetes que, no Brasil, atinge mais 12.5 milhões de pessoas e 50% destas não sabem que têm a doença. A Roche Diabetes já distribuiu gratuitamente mais de 150 mil testes de glicemia em todo o Brasil e convida a população que procure próximo da sua casa um ponto de campanha e faça a ponta de dedo.

Nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, a campanha estará na Avenida Paulista, em frente ao shopping Center 3, das 12h às 18h, com o apoio das associações ANAD, ADJ, SBD e IDF-SACA. No local, a população poderá fazer teste de glicemia e pedalar nas bicicletas para fazer seu suco natural!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS