Brasil, 7 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com ajuste de profundidade, ultrassom age na camada subcutânea para tratar celulite com menos dor

Equipamento é ideal para tratar celulite Equipamento é ideal para tratar celulite

Ultraction 3D, da plataforma Solon, é um ultrassom micro e macrofocado que trata pontos específicos, pois a tecnologia 3D ajusta exatamente a profundidade onde o aparelho vai agir e o tamanho do dano térmico. O tratamento é menos dolorido, reduz gordura e estimula colágeno para tratar celulite

Com causa multifatorial e um dos maiores motivos de reclamações em consultórios dermatológicos, a celulite compreende as ondulações da pele que pioram quando “apertamos” a mão sobre a região, que muitas vezes fica com aspecto de ‘casca de laranja’. Muitos tratamentos são indicados para o controle do problema, mas uma novidade que consegue agir com precisão justamente no local onde se forma a celulite é o Ultraction 3D. “O equipamento é um ultrassom micro e macrofocado que traz a tecnologia 3D para ajustar exatamente a profundidade o ultrassom irá agir e qual o tamanho do dano térmico. Isso permite um tratamento muito mais eficaz, na medida em que modulamos o tanto de contração do músculo e pele para o aparelho conseguir destruir as células de gordura e os septos fibrosos da celulite com mais eficácia e menos dor”, diz o dermatologista Dr. Abdo Salomão Jr, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Ultraction 3D é o primeiro ultrassom do mercado com recurso 3D, permitindo modular exatamente a profundidade, o dano térmico lateral e a densidade do tratamento. “Do ponto de vista clínico, o tratamento é menos dolorido e muito mais homogêneo”, diz. Entrando especificamente em seu mecanismo de ação, o ultrassom macrofocado de Ultraction 3D concentra a energia do ultrassom em um ponto específico e vibra intensamente até ‘quebrar’ os septos fibrosos da celulite. “Os transdutores corporais macrofocados promovem pontos de coagulação maiores e com maior efeito de dispersão térmica. Eles são especializados em destruição do tecido de gordura, quebra dos septos fibrosos de celulite e estímulo de firmeza pelo calor propagado no subcutâneo”, afirma o médico. Isso melhora as camadas mais profundas e superficiais, reduzindo as ondulações pelo efeito de contração das fibras elásticas e de colágeno, agindo também no músculo para fazer o skin tightening (melhorando também a firmeza da pele).

Durante o procedimento, o paciente sente pouca dor, por conta da alta performance do aparelho, mas o incomodo é muito menor que outros ultrassons do mercado. Para o tratamento de celulite, o médico indica uma média de oito sessões a cada 15 dias, dependendo da quantidade de tecido adiposo na área, mas na primeira sessão já é possível ver resultados. O procedimento é contraindicado em gestantes e pacientes que usam de anticoagulante.

Fonte: A LMG - Laser Medical Group é uma empresa experiente e transparente que atua e conhece o mercado nacional e tem, como objetivo, trazer soluções inovadoras à classe médica. Este segmento foi escolhido porque o sucesso no resultado dos tratamentos com os pacientes é o reflexo dos anos de estudo, comprometimento e respeito pela saúde. Portanto, trata-se de uma empresa realmente comprometida com esta classe, que trabalha constantemente para aumentar o escopo de tratamentos já realizados e melhorar a desempenho dos já existentes. www.lmglasers.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS