Brasil, 8 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Terceira idade: Como a tecnologia contribui para a saúde e bem-estar

Resultado de imagem para Terceira idade: Como a tecnologia contribui para a saúde e bem-estar

O processo de envelhecimento traz algumas modificações na estrutura do corpo e no metabolismo. Entre elas, está a queda de cabelo e perda da massa muscular. As alterações no organismo começam a se acentuar a partir dos 50 anos, fase que inicia o processo da terceira idade.

Em relação aos cabelos, eles também envelhecem e podem cair. Isso se dá, basicamente, por que a produção de enzimas e hormônios diminui. Os fios se tornam mais ressecados, finos, quebradiços, com pontas duplas, frizz e perdem o brilho.

Com a missão de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas de forma duradoura, a Cosmedical empresa responsável pela fabricação e distribuição dos produtos Capacete Capellux i9 e o Sportllux, agora aposta no terceiro setor.

O Capellux i9 é um dispositivo que se enquadra na tendência de tratamento pelas luzes de LEDs, especialmente desenvolvidos para as áreas da saúde, de baixa energia. De uso domiciliar, o produto é ideal para o combate ao afinamento, ressecamento e perda de qualidade dos cabelos. Por meio da Tecnologia Flextooth, os LEDs retráteis em formato de espículas atravessam os fios de cabelo, entregando a luz diretamente no couro cabeludo, ideal para mulheres acima de 50 anos que estão entrando na menopausa e para homens que sofrem de alopecia. Explica Dr. Álvaro Pereira, sócio da Cosmedical e um dos idealizadores do produto.

No mercado, há quase 15 anos, o produto passa periodicamente por modificações e evoluções tecnológica para atender, cada vez mais, públicos específicos. O capacete é um dispositivo com tecnologia de ponta, testado e aprovado em vários países.

Cerca de 63% dos brasileiros sofrem com dores musculares, sendo que a maioria possui dores nos músculos semanalmente, aponta a pesquisa batizada de “A dor no cotidiano”.

O Sportllux também é um dispositivo de LED que emite luzes vermelha e infravermelha, capazes de acelerar a remoção de ácido lático. Com isso, promove um relaxamento na musculatura, previne e diminui dores crônicas, melhora os sinais da fadiga muscular e evita cãibras. Ideal também para quem sente desconforto depois do treino, o dispositivo pode ser usado em casa com sessões de 10 minutos no pré-treino e 20 minutos no pós-treino.

Cosmedical

Empresa especializada em oferecer tratamentos seguros e inovadores aos seus clientes, desde terapia capilar à recuperação de musculatura pós esforço físico com o intuito de promover qualidade de vida, sem dor e sem esforço, tudo ao toque de um botão. Atuando com a alta tecnologia e a eficácia da fotobiomodulação por meio de LEDs, a empresa se tornou referência em equipamentos home device. A COSMEDICAL fabrica, comercializa e importa equipamentos para a saúde, desde 2008.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS