Brasil, 12 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Icon Aviation lança serviço de UTI aérea

O Icon Med está disponível para todo o território nacional e América do Sul

A Icon Aviation, empresa de aviação executiva do Grupo CB, anuncia o lançamento do Icon Med, serviço de transporte médico em UTI aérea. Com tecnologia de ponta e equipe médica altamente qualificada para monitorar adultos e crianças durante os voos, o serviço está disponível para todo o Brasil e nos países da América do Sul. No total, foram investidos cerca de US$ 5 milhões na aeronave, modelo Pilatus-PC 12, além de cerca de US$ 95 mil em equipamentos. As operações da Icon são certificadas com o IS-BAO, reconhecimento internacional referente a melhores práticas e excelência nos padrões de qualidade e segurança.

"O lançamento deste importante serviço está atrelado ao compromisso que temos com nossos clientes de oferecer conforto e segurança diante de todas as necessidades de transporte aéreo. Ampliar o nosso portfólio de serviços direcionado para pacientes exige ainda mais cuidado e responsabilidade. Estamos prontos e amparados por profissionais em levar ao Icon Med toda a excelência de atendimento que oferecemos nas nossas operações", afirma Michael Klein, presidente da Icon Aviation.

O transporte de pacientes reunirá na aeronave uma equipe formada por dois pilotos, um médico, um enfermeiro, além do próprio enfermo e um acompanhante, sempre que houver liberação clínica para a viagem. Para a prestação do serviço de aeromédico é necessária a homologação da aeronave e da empresa pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), bem como o registro da companhia junto ao Conselho Regional de Medicina, no caso da Icon Aviation, no CRM-SP.

Sobre a Icon Aviation:

A Icon Aviation fornece soluções e serviços de alto padrão para aviação executiva com foco na segurança, privacidade e conveniência de seus clientes. A Icon Aviation possui a frota mais moderna e diversificada da América Latina, composta por 19 aeronaves de asa fixa e três de asa rotativa, e conta com 11 hangares nos principais polos de aviação executiva do Brasil: São Paulo, Sorocaba, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Mais informações: http://www.iconaviation.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS