Logo
Imprimir esta página

Herbalife Nutrition Faz Conscientização Sobre Dietas Saudáveis no Dia Mundial da Alimentação

Em reconhecimento ao Dia Mundial da Alimentação, promovido pela Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), a Herbalife Nutrition, empresa global de nutrição, está trabalhando na conscientização sobre o tema deste ano: Alimentação Saudável ​​para um Mundo com #FomeZero. Para isso, a empresa está compartilhando dicas sobre como reduzir o desperdício de alimentos e chamando seus Consultores Independentes, colaboradores e mais de 7 milhões de participantes de suas comunidades em mídias sociais a tomarem medidas para tornar a alimentação saudável ​​e sustentável ​​disponível e acessível.

"A fome é uma crise global que cresce rapidamente. Ao educar as pessoas sobre como elas podem ajudar, esperamos poder ajudar a construir um mundo onde todos tenham acesso a alimentos de qualidade", diz Dr. Kent Bradley, vice-presidente de Assuntos Médicos e Educação Nutricional da Herbalife Nutrition.

A campanha tem foco na educação e faz parte da iniciativa “Nutrição para Fome Zero” (ou “Nutrition for Zero Hunger”, em inglês), da Herbalife Nutrition, lançada em setembro. E conta com parcerias com organizações sem fins lucrativos para oferecer acesso a alimentos saudáveis, melhorar a educação nutricional, identificar recursos alimentares mais sustentáveis ​​e ajudar a aumentar a conscientização sobre a fome como crise mundial.

A iniciativa global está alinhada com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU número dois (“Fome Zero e Agricultura Sustentável”) que recomenda ações efetivas para acabar com a fome em todas as suas formas até 2030, além de soluções para alcançar a segurança alimentar e melhorar a nutrição em todo o mundo.

Um dos principais fatores que contribuem para a fome global e a insegurança alimentar é o desperdício de alimentos. — um total de 1,3 bilhão de toneladas de alimentos prontos perdidos ou jogados fora.

Confira algumas dicas sobre como reduzir o desperdício de alimentos que a Herbalife Nutrition compartilha com seus parceiros sem fins lucrativos e suas comunidades:

- Ficar atento às datas de vencimento dos alimentos – Se organizar em relação às datas de vencimento pode ajudar a reduzir o descarte de alimentos que ainda estão bons para o consumo.

- Seja criativo nas receitas - Sopas, ensopados e saladas são ótimas opções para um melhor aproveitamento de vegetais e grãos. Por exemplo, tomates maduros podem ser adicionados a um molho caseiro e bananas maduras demais são perfeitas para preparar um smoothie ou shake.

- Pratos na cozinha - Alimentos deixados no prato geralmente são jogados fora. Em vez de deixar as panelas cheias sobre a mesa, disponibilize porções menores para evitar que a comida seja servida em excesso.

- Doe para quem precisa - Considere doar alimentos para bancos de alimentos locais e instituições de caridade.

Como empresa líder global de nutrição, a Herbalife Nutrition foi fundada há quase 40 anos baseada na importância e no valor de uma boa nutrição, fornecendo uma fonte confiável de alimentos nutritivos por meio de uma rede de Consultores Independentes que atende clientes em todo o mundo.

Para saber mais, acesse: HerbalifeNutrition.com.br ou Herbalife.com.br. 

Sobre a Herbalife Nutrition

A Herbalife Nutrition é uma empresa global de nutrição com o propósito de contribuir para um mundo mais saudável e feliz. A empresa tem um compromisso com a nutrição - mudando a vida das pessoas com produtos de nutrição - desde 1980. A Herbalife Nutrition oferece produtos de alta qualidade com respaldo científico e conta com o incentivo e suporte de consultores independentes e uma comunidade de apoio que inspira e motiva seus consumidores a atingirem seus resultados e a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo. Possui uma linha diversa de nutrição que conta com produtos com proteína, de gerenciamento de peso, bebidas com fibras, suplementos, lanches saudáveis e uma linha de nutrição esportiva e de cuidados pessoais. Os produtos são disponibilizados por consultores independentes em mais de 90 países.

A Herbalife Nutrition tem mais de 8.300 funcionários em todo o mundo e é socialmente responsável. Ela apoia a Herbalife Nutrition Foundation (HNF) que ajuda a levar boa nutrição para crianças em situação de risco social. A Herbalife Nutrition também se orgulha de patrocinar mais de 190 atletas, equipes e eventos de classe mundial em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto