Brasil,

Herbalife Nutrition Faz Conscientização Sobre Dietas Saudáveis no Dia Mundial da Alimentação

Em reconhecimento ao Dia Mundial da Alimentação, promovido pela Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), a Herbalife Nutrition, empresa global de nutrição, está trabalhando na conscientização sobre o tema deste ano: Alimentação Saudável ​​para um Mundo com #FomeZero. Para isso, a empresa está compartilhando dicas sobre como reduzir o desperdício de alimentos e chamando seus Consultores Independentes, colaboradores e mais de 7 milhões de participantes de suas comunidades em mídias sociais a tomarem medidas para tornar a alimentação saudável ​​e sustentável ​​disponível e acessível.

"A fome é uma crise global que cresce rapidamente. Ao educar as pessoas sobre como elas podem ajudar, esperamos poder ajudar a construir um mundo onde todos tenham acesso a alimentos de qualidade", diz Dr. Kent Bradley, vice-presidente de Assuntos Médicos e Educação Nutricional da Herbalife Nutrition.

A campanha tem foco na educação e faz parte da iniciativa “Nutrição para Fome Zero” (ou “Nutrition for Zero Hunger”, em inglês), da Herbalife Nutrition, lançada em setembro. E conta com parcerias com organizações sem fins lucrativos para oferecer acesso a alimentos saudáveis, melhorar a educação nutricional, identificar recursos alimentares mais sustentáveis ​​e ajudar a aumentar a conscientização sobre a fome como crise mundial.

A iniciativa global está alinhada com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU número dois (“Fome Zero e Agricultura Sustentável”) que recomenda ações efetivas para acabar com a fome em todas as suas formas até 2030, além de soluções para alcançar a segurança alimentar e melhorar a nutrição em todo o mundo.

Um dos principais fatores que contribuem para a fome global e a insegurança alimentar é o desperdício de alimentos. — um total de 1,3 bilhão de toneladas de alimentos prontos perdidos ou jogados fora.

Confira algumas dicas sobre como reduzir o desperdício de alimentos que a Herbalife Nutrition compartilha com seus parceiros sem fins lucrativos e suas comunidades:

- Ficar atento às datas de vencimento dos alimentos – Se organizar em relação às datas de vencimento pode ajudar a reduzir o descarte de alimentos que ainda estão bons para o consumo.

- Seja criativo nas receitas - Sopas, ensopados e saladas são ótimas opções para um melhor aproveitamento de vegetais e grãos. Por exemplo, tomates maduros podem ser adicionados a um molho caseiro e bananas maduras demais são perfeitas para preparar um smoothie ou shake.

- Pratos na cozinha - Alimentos deixados no prato geralmente são jogados fora. Em vez de deixar as panelas cheias sobre a mesa, disponibilize porções menores para evitar que a comida seja servida em excesso.

- Doe para quem precisa - Considere doar alimentos para bancos de alimentos locais e instituições de caridade.

Como empresa líder global de nutrição, a Herbalife Nutrition foi fundada há quase 40 anos baseada na importância e no valor de uma boa nutrição, fornecendo uma fonte confiável de alimentos nutritivos por meio de uma rede de Consultores Independentes que atende clientes em todo o mundo.

Para saber mais, acesse: HerbalifeNutrition.com.br ou Herbalife.com.br.

Sobre a Herbalife Nutrition

A Herbalife Nutrition é uma empresa global de nutrição com o propósito de contribuir para um mundo mais saudável e feliz. A empresa tem um compromisso com a nutrição - mudando a vida das pessoas com produtos de nutrição - desde 1980. A Herbalife Nutrition oferece produtos de alta qualidade com respaldo científico e conta com o incentivo e suporte de consultores independentes e uma comunidade de apoio que inspira e motiva seus consumidores a atingirem seus resultados e a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo. Possui uma linha diversa de nutrição que conta com produtos com proteína, de gerenciamento de peso, bebidas com fibras, suplementos, lanches saudáveis e uma linha de nutrição esportiva e de cuidados pessoais. Os produtos são disponibilizados por consultores independentes em mais de 90 países.

A Herbalife Nutrition tem mais de 8.300 funcionários em todo o mundo e é socialmente responsável. Ela apoia a Herbalife Nutrition Foundation (HNF) que ajuda a levar boa nutrição para crianças em situação de risco social. A Herbalife Nutrition também se orgulha de patrocinar mais de 190 atletas, equipes e eventos de classe mundial em todo o mundo.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::