Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Massey Ferguson promove ações interativas em prol das ONGs Hospitalhaços e Grupo Primavera durante o CNMA + YAMI

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thaís Ribeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Participantes dos eventos vão poder trocar doações para a ONG de humanização hospitalar por presentes da marca

Uma das participantes e patrocinadora Premium do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) e do Youth Agribusiness Movement International (YAMI), a Massey Ferguson vai promover nos eventos uma ação em prol das ONGs Hospitalhaços, especializada na humanização do ambiente hospitalar, e Grupo Primavera, que atende crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos em programas de educação complementar, cultural e profissional. Ambas ONGs estão sediadas em Campinas, cidade que abriga o Centro de Treinamento da Massey Fegusson.

As participantes do evento que realizarem doações a partir de R$ 50 reais para os Hospitalhaços, vão poder sortear para si presentes do catálogo da grife Massey Ferguson. São roupas, calçados e souvenires, como chapéus, chaveiros e miniaturas das máquinas da marca. O Grupo Primavera produziu as ecobags que serão personalizadas de um jeito inovador. Um aplicativo capta batimentos cardíacos e, com base neles, gera palavras três que descrevem cada participante da ação, que vão escolher uma dessas palavras para ser impressa exclusivamente na sua ecobag Massey Ferguson.

Além disso, a Massey Ferguson vai oferecer às visitantes do seu estande no CNMA + YAMI, uma cabine de fotos 360° e cafés especiais em copos personalizados.

Para conferir as agendas completas do CNMA e do YAMI, visite - http://www.mulheresdoagro.com.br/ e http://yamimovement.com.br/

Sobre a Massey Ferguson:

A Massey Ferguson, marca pertencente ao grupo AGCO, é a maior exportadora de máquinas agrícolas da América Latina e é referência no mercado brasileiro há 58 anos. Os tratores, colheitadeiras, plantadeiras, implementos, pulverizadores, enfardadoras e produtos e serviços de agricultura de precisão Massey Ferguson são comercializados para mais de 80 países, principalmente África do Sul, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Bolívia, Chile e Paraguai. As fábricas na América do Sul ficam localizadas no Brasil – em Canoas/RS (tratores), Santa Rosa/RS (colheitadeiras), Ibirubá/RS (plantadeiras e implementos), Mogi das Cruzes/SP (tratores, motores, pulverizadores, geradores e laboratório de controle de emissões) e também na Argentina, General Rodriguez/BUE (tratores, colheitadeiras e motores). Mais: www.massey.com.br.

Sobre a AGCO:

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de equipamentos e soluções agrícolas, e apoia a agricultura produtiva com uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, contam com suporte de Fuse® em serviços de otimização agrícola. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, GA (EUA) e teve receita líquida de vendas de US$ 9,4 bilhões em 2018. Para mais informações, visite http://www.AGCOcorp.com. Para notícias da companhia, informações e novidades sobre eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar