Brasil,

Mês de Conscientização e Prevenção do Câncer de Mama no Kurotel

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sueli Gomes
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Termografia analisa a saúde da mama com alta sensibilidade

O Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, oferece exames e programas voltados para a prevenção, detecção e tratamento de questões comumente associadas ao bem-estar da mulher. Segundo o Ministério da Saúde, o câncer de mama é o tipo da doença mais comum entre as mulheres no mundo, com o percentual de 29%.

Um dos aliados na prevenção ao câncer de mama é a Termografia. Essa avaliação analisa a saúde da mama com alta sensibilidade. Embora não substitua a mamografia e a ecografia mamária, ela é capaz de mostrar mais precocemente alterações no tecido mamário, podendo indicar uma complementação diagnóstica se necessário.

“A termografia permite mapear o corpo ou uma região com o intuito de distinguir áreas de diferentes temperaturas. O exame é sem contraste, indolor, não invasivo, sem radiação, rápido para a captura de imagens e sem contraindicação”, explica Dra. Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel.

Sabe-se que o estilo de vida saudável ajuda a reduzir as chances de aparecimento do câncer de mama. “Dessa forma, com a parada do tabagismo, diminuição do consumo de álcool, adequação do peso corporal e exercício físico, aumenta-se a prevenção do câncer feminino mais comum. Ao mesmo tempo, as mulheres que já possuem a doença, podem realizar o Pós- Câncer, programa focado em melhorar sinais e sintomas relacionados ao tratamento do câncer, seja quimioterapia, radioterapia ou cirurgia”, explica a doutora.

Muito mais do que um spa, o Kur é também um centro médico que oferece tratamentos com foco na prevenção de problemas sérios de saúde e ainda disponibiliza diversos exames laboratoriais para avaliação da genética, tolerância aos alimentos, vitaminas, minerais e metais, metabolismo, perfil hormonal feminino, marcadores tumorais femininos, entre outros.

Eleito pelo quinto ano consecutivo como o “Melhor Destino de Wellness do Brasil e América Latina” pelo World Luxury Spa Award, o Kurotel reúne características de uma clínica, Spa e hotelaria, além de contar com acomodações e serviços de luxo. O Kur possui opções de planos com acompanhamento médico, como o Fit (com foco em emagrecimento), Detox (para desintoxicar de diversas formas) e o Longeve (ideal para quem deseja viver com longevidade e bem-estar).

Informações e reservas:
Planos de 04, 07 e 14 dias ou final de semana (02 dias), além de Day Spa.
Condições especiais para programações fechadas com antecedência.

SOBRE O KUROTEL - Com quase quatro décadas, o Kurotel - Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. Membro do Healing Hotels of the World, eleito como “Melhor Centro Médico das Américas” por quatro anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award , é também creditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de Spas. Possui diversas modalidades de planos, como o Fit, Detox, Lonvege, Relax, entre outros, em que os clientes podem escolher conforme seus objetivos e necessidades. Também oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar