Brasil,

Lexmark anuncia novas soluções de saúde para o Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Cappatto
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Soluções personalizadas ajudam as organizações de assistência médica a aumentar a eficiência e precisão, alcançando maior rapidez em resultados dos pacientes.

A Lexmark International Inc., anunciou hoje quatro soluções projetadas para atender às necessidades dos clientes nos serviços de saúde no Brasil. Personalizados, os novos pacotes de soluções ajudam hospitais, clínicas, consultórios e outras empresas de assistência médica a aumentar a eficiência e a precisão de seus serviços e a ganhar maior rapidez nos resultados dos pacientes.

Gerenciamento avançado de saída para assistência médica combina impressoras Lexmark duráveis e fáceis de usar, integradas a um software avançado de gerenciamento de filas para fornecer informações confiáveis, rápidas e precisas, permitindo que os médicos se concentrem no paciente em vez de no papel.

"As informações impressas em um ambiente médico são críticas, e as interrupções nesse fluxo de trabalho podem impedir que os médicos ofereçam o mais alto nível de atendimento ao paciente", diz Marty DeGraff, diretor da Lexmark Healthcare. “O Gerenciamento avançado de saída da Lexmark para assistência médica fornece entrega rápida e precisa de informações quando e onde são necessárias em toda a organização hospitalar.

Assistente de tempo de inatividade para assistência médica permite que as impressoras multifuncionais da Lexmark ajudem os hospitais e clinicas médicas a manter o acesso às informações e a continuidade dos cuidados quando os sistemas estão inativos.

“O cuidado diário e segurança do paciente são considerações críticas na área da saúde”, comenta DeGraff. "Independentemente de a infraestrutura estar fora de serviço para manutenção de rotina ou de o tempo de inatividade não ser planejado, o Assistente Downtime da Lexmark evita que a equipe clínica perca o ritmo quando os sistemas ou redes estão inativos."

Digitalização no Ponto de Atendimento aproveita o poder da MFP da Lexmark para otimizar, simplificar e aprimorar a captura de informações clínicas, tudo no ponto de atendimento. Os níveis de solução personalizáveis se integram perfeitamente aos sistemas e fornecedores existentes. Os funcionários podem digitalizar diretamente para o registro médico por meio de uma interface de usuário personalizável e fácil de usar, com visualizações de documentos e outros recursos amigáveis para acelerar a implementação e incentivar a adoção.

“A digitalização em ponto de atendimento da Lexmark oferece aos hospitais uma maneira fácil e econômica de capturar informações, afirma DeGraff.

Comunicação com o paciente - é uma solução personalizada que integra a cor premiada da Lexmark aos processos existentes dos fornecedores de assistência médica para acesso imediato a formulários e documentos impressos altamente legíveis e fáceis de seguir.

"Todos nós já vimos os a alta hospitalar impressa diversas vezes e quão difíceis de ler", diz DeGraff. “Desenvolvemos a solução Lexmark Comunicação com o paciente porque o acesso imediato a formulários atuais e fáceis de entender e material de comunicação claro é essencial para melhorar a satisfação do paciente e pode ajudar os médicos a oferecer o mais alto nível de atendimento.”

A Lexmark coloca sua experiência no setor de saúde na vanguarda de cada uma dessas soluções, fornecendo especialistas em fluxo de trabalho credenciados pela HIM para auxiliar no projeto de soluções configuradas dentro das necessidades e fluxos de trabalho exclusivos de cada hospital.

"A Lexmark atende a fornecedores de serviços de saúde em mais de 5.500 locais em todo o mundo", comenta Brock Saladin, vice-presidente sênior e diretor de receita da Lexmark. “Utilizamos essa profunda especialização do setor para criar soluções que ajudam os provedores de assistência médica a melhorar a eficiência, a precisão e o atendimento ao paciente.”

Saiba mais:

Descubra como os serviços de saúde da Lexmark pode transformar o seus serviços.

Siga a Lexmark no Twitter.

Sobre a Lexmark

A Lexmark desenvolve soluções de imagem e tecnologias inovadoras que ajudam seus clientes em mais de 170 países a imprimir, proteger e gerenciar suas informações com facilidade, eficiência e valor inigualáveis. Lexmark e o logotipo da Lexmark são marcas comerciais da Lexmark International, Inc., registradas nos EUA e/ou em outros países. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar