Brasil,

Hospital Albert Sabin conquista o Selo de Acreditação ONA NÍVEL 2

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Battaglia
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

"O Selo comprova os padrões de gestão integrada, qualidade e segurança, definidos pela ONA,reconhecidos internacionalmente"

O Hospital Albert Sabin, localizado em São Paulo, no bairro da Lapa, conquista o Selo de Acreditado Pleno- Nível II, pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). "O certificado nível 2 da ONA nos trouxe a comprovação que estamos fazendo um trabalho baseado na qualidade e gestão integrada dos nossos processos, garantindo assim a segurança do paciente. É um passo muito importante para a instituição, pois nos coloca em visibilidade no mercado. Estamos agora rumo ao nível 3, onde iremos em busca da constante melhoria de nossos processos atingindo assim a excelência operacional”, relata Ravenna Honorato, Enfermeira da Qualidade do Hospital Albert Sabin.

O procedimento de acreditação é voluntário, ou seja, o hospital manifestou o interesse em ser avaliado, e é também periódico, com inspeções para certificação durante o tempo habilitado. No caso do Albert Sabin, desde o ano de 2017, o que resultou na Certificação Nível 1, que foi acreditado em fevereiro de 2018.

O selo tem 3 níveis, os de números 1 e 2 têm validade de 2 anos, sendo possível solicitar uma mudança de nível com no mínimo 1 ano de certificação, o que motiva à equipe buscar a excelência, utilizando o processo para aprimorar seus serviços.

Com esse certificado, o HAS confirma o merecimento de estar entre o grupo seleto de melhores hospitais no Brasil, com propriedade e maestria.

"É com muito orgulho que divulgamos mais essa conquista – selo ONA 2. Sabemos que isso só foi possível com o trabalho e o empenho de todos nossos colaboradores. Com a consolidação de uma cultura baseada na continuidade das melhorias, chegaremos à excelência- nível 3”, diz Dr. Marcelo Gattozzi Henriques Alves, Diretor Geral do HAS.

Além de referência nacional, os padrões ONA são reconhecidos no exterior pela ISQua (Sociedade Internacional pela Qualidade no Cuidado à Saúde), entidade parceira da OMS (Organização Mundial da Saúde) e que tem entre seus membros, especialistas e organizações de saúde de mais de 100 países.

Hospital se torna referência na zona oeste de São Paulo.

Com 40 anos de experiência, Hospital Albert Sabin passa por revitalização completa e se posiciona como principal polo de saúde da Lapa e região.

O Hospital Albert Sabin foi totalmente reformulado, e conta agora com uma infraestrutura completa, com a maior comodidade possível, fator que ajuda amenizar as patologias, pois o bem-estar dos pacientes é fundamental para o sucesso de cada tratamento.

Hoje, totalmente humanizada, a UTI conta com 18 leitos, sendo 2 de isolamento (1 com pressão positiva e outro com pressão negativa), capaz de atender qualquer tipo de patologia com segurança. Além da UTI, o HAS está finalizando a revitalização da fachada, que será totalmente acessível a deficientes físicos e visuais, incluindo piso tátil e rampas para o acesso a cadeirantes.

Com excelência de atendimento e Certificado Nacional de qualidade, o HAS oferece também total segurança em seu Centro Cirúrgico, que dispõe de avançados recursos tecnológicos, com instalações completas. Realiza exames laboratoriais de imagens e cardiológicos, conta com equipe de nutricionistas, atendimento 24 horas em diversas especialidades médicas, incluso suporte fisioterapêutico.

Entre os serviços de diagnose e terapia, o hospital – novamente com o que há de mais moderno em equipamentos e com extrema qualidade profissional – oferece Exames Laboratoriais, Anatomia Patológica, Broncoscopia, Colonoscopia, Doppler Transcraniano, Ecocardiograma, Ecodoppler, Eletrocardiograma, Endoscopia Digestiva Alta, Hemodinâmica, Prova de Função Pulmonar, Quimioterapia, Radiologia em Geral, Ressonância Magnética/Angiorressonância, Tomografia Computadorizada/Angiotomografia e Ultrassonografia.

Concluindo sua estrutura, o Hospital Albert Sabin ainda dispõe de amplo Pronto Atendimento clínico e ortopédico, Internações eletivas e de urgência, e cirurgias nas mais diversas especialidades. Tudo com a busca incessante da satisfação total de todos os usuários, sejam pacientes, médicos ou visitantes.

Serviço

Endereço

Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 123 – Lapa – São Paulo – SP

Central de atendimento

(11) 3838 4655

Site

http://www.hasabin.com.br

Convênios atendidos

ACM SÃO PAULO - ALLIANZ SAÚDE – AMEPLAN – APCEF - AXA ASSISTANCE - BRADESCO SAÚDE - BRASIL ASSISTÊNCIA – CAASP – CABESP - CAU/SP - CARE PLUS - CENTRAL NACIONAL UNIMED – CET - CRECI/SP - CRUZ AZUL SAÚDE - FUNDAÇÃO CESP - GAMA SAÚDE - GEAP SAÚDE - GRUPO NOTRE DAME INTERMÉDICA - GOLDEN CROSS - LIFE EMPRESARIAL SAÚDE – MEDISERVICE – OAB – PLASAC – PORTOMED - PORTO SEGURO - SANTAMÁLIA SAÚDE - SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE - SBC SAÚDE – SEPACO - SIND. DAS BORRACHAS - SISTEMA TOTAL DE SAÚDE - SOMPO SAÚDE – SULAMÉRICA - UNIMED FESP – UNIMED SEGUROS


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar