Brasil, 21 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

A esclerose múltipla chega à passarela

Desfile da marca The Paradise alerta sobre a doença repleta de preconceitos que afeta um público jovem

A marca carioca The Paradise se junta à Roche Farma Brasil na divulgação da campanha em prol da conscientização da esclerose múltipla, doença complexa que afeta mais de 35 mil brasileiros, segundo a ABEM e ainda é pouco conhecida da população em geral.

Na quinta-feira, 12, no Hotel Fairmont, no Rio de Janeiro, a The Paradise desfila sua nova coleção em homenagem ao irreverente estilista, criador da Yes, Brazil, Simão Azulay.

Durante o evento ocorrerá ação interativa com óculos de realidade virtual que simula os sintomas da doença. O objetivo é estimular o apoio aos pacientes e incentivar o debate sobre sintomas, diagnóstico e avanços na medicina. De forma customizada, foram desenvolvidas camisetas com uma estampa sobre o movimento #MúltiplasRazões, desenhado pela Roche para ampliar o conhecimento perante os desafios de quem vive a realidade da Esclerose. Desenhadas por Thomaz Azulay, filho de Simão e Patrick Doering, a dupla da The Paradise, as camisetas serão entregues para influenciadores que participarão do desfile após o evento.

A esclerose múltipla ocorre quando o sistema imunológico ataca células nervosas no cérebro, medula espinhal e nervos ópticos, causando inflamação e danos consequentes. Este dano pode causar uma ampla gama de sintomas, incluindo fraqueza muscular, fadiga e dificuldade visual, e pode, eventualmente, levar à deficiência. A maioria das pessoas com EM são mulheres e experimentam seu primeiro sintoma entre 20 e 40 anos de idade, tornando a doença a principal causa de incapacidade não-traumática em adultos mais jovens.

Apesar de não ter cura, a esclerose múltipla pode ser controlada por meio de terapias que buscam reduzir a atividade inflamatória e os surtos ao longo do tempo, contribuindo para que o paciente não chegue a incapacitação. Quanto mais precoce o diagnóstico, maiores as chances de evitar consequências mais graves ao sistema nervoso.

THE PARADISE

YES, BRAZIL 40 ANOS

Uma celebração da moda brasileira e do Brasil com Z de Simão Azulay. É o que vai acontecer no próximo dia 12 de setembro, no Hotel Fairmont, em Copacabana, no Rio de Janeiro, quando a marca carioca The Paradise desfila sua coleção em homenagem ao irreverente estilista, criador da Yes, Brazil, e grande propulsor da moda carioca nos anos 80. O evento contará com a participação de amigos de Simão e personagens importantes da época, como Xuxa _ que estreou nas passarelas aos 18 anos para a Yes, Brazil _, Gilberto Gil, a banda Blitz, Pepeu Gomes e Monique Evans, entre outros.

Por trás desse revival, estão Thomaz Azulay, filho de Simão, e Patrick Doering, a dupla da The Paradise. A marca foi criada em 2014, quando Thomaz, um dos talentos mais promissores de sua geração, deixou a direção criativa da Blue Man, e se juntou ao publicitário Patrick para lançar um projeto autoral, de personalidade forte. A The Paradise trabalha com um universo mágico de estampas iconográficas, que transformam as roupas em obras de arte usáveis e colecionáveis _ sempre em edições limitadas e sem distinção de gênero.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS