Brasil, 16 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Presidente do Instituto Ética Saúde recebe Prêmio Compliance Across Americas

Homenagem reconheceu pessoas que contribuíram para o desenvolvimento comportamental da ética e Compliance na sociedade atual

Gláucio Pegurin Libório, presidente do Conselho de Administração do Instituto Ética Saúde, foi um dos ganhadores do Prêmio Compliance Across Americas, entregue no dia 6 de setembro, em São Paulo. “Este prêmio é um reconhecimento aos esforços de cidadãos que estão disseminando a cultura de integridade no Brasil e ajudando a mudar o mundo por meio do Compliance”, afirmou o idealizador e organizador do II Compliance Across Americas, evento realizado no Centro de Convenções Rebouças.

Ao ser chamado ao palco, Gláucio Libório foi parabenizado por atuar em uma área tão sensível quanto a da Saúde. “Me sinto honrado pela homenagem e a estendo a todos aqueles que batalham diariamente pela transparência no nosso setor. Vale a pena ser Compliance, mas a recompensa vem no médio e longo prazo e muitas empresas ficam pelo caminho. É um desafio dramático que temos que vencer com o apoio das fontes pagadoras que dificilmente premiam as empresas que buscam o caminho da integridade”, afirmou.

Mais cedo, Libório participou do painel sobre Health Care Compliance e abordou os problemas de reputação enfrentados pelo setor no passado, num ambiente de muitos desvios. “O IES, que teve a sua idealização antes da Máfia das Próteses, teve o seu lançamento abreviado para trazer mais transparência ao setor num conceito de autorregulação, em junho de 2015”, lembrou. O presidente do Conselho de Administração ainda esclareceu sobre o funcionamento do Canal de Denúncias do IES, com independência e acordos de cooperação com órgãos de controle.

Ele debateu com Amanda Rocabado Nogueira, representando a Stryker, Gabriela Ignotti Pellegrino da Edwards Lifesciences, e Bruno Boldrin Bezerra, diretor executivo da Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde (ABRAIDI). Também participaram do evento pelo Instituto Ética Saúde o diretor técnico, Sérgio Madeira, e o assessor de Relações Institucionais, Carlos Eduardo Gouvêa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS